31.1.08

Parece que estão com medo...

A rádio CBN (rede) retirou de seu site o acesso aos âncoras. Já vai pra uma semana que quero mandar uma mensagem para o Heródoto Barbeiro e não consigo, lógico. Retiraram o link.
Eu estou achando muito esquisito. A impressão é que eles (os âncoras) estavam levando uma leva de e-mails contestando suas atitudes e não conseguiam respoder à altura. Adalberto Piotto(cabeça-chefe do PSDB dentro da rádio} sempre me respondeu com um ranço direitista e uma soberba inigualável. O cara não perde uma pra dar pau no PT e na esquerda.
Fosse uma lúcia hipólito ,um jabor, a gente até compreende; porque são vendidos na cara dura há muito tempo. Mas um âncora de rádio? É sinal que a coisa tá condenada mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O negócio tá muito descarado. Agora, o PIG tá fazendo cortina de fumaça pra encobrir a irresponsabilidade de ter criado a crise da febre amarela, dizendo que não tem vacina pra todo mundo. De quem é a culpa: do governo, que não se preparou pra crise fictícia, ou de quem tomou mais de uma dose da vacina, fazendo com que os estoques acabassem antes do previsto? Do PIG é que não é! Esses caras são uns escrotos, vendidos. Morrem de medo de ter que dividir as ruas, as estradas, as escolas, as praias com os mais pobres. E se souberem que seus filhos podem vir a ser amigos de gente como Lula, Lukas, etc?

Anônimo disse...

O PIG está sinucado. Ainda mais que está morrendo mais gente de vacina sem necessidade do que de febre amarela.
Agora está sofrendo outro golpe. A febre aftosa que eles aqui inventaram e difundiram, parece que voltou sem que eles comandassem. Parece que está acontecendo coisas que estão fugindo ao controle do PIG e dos passarinhos do bico grande.
Ass. Que coisa

Anônimo disse...

o Sanderberg não dá para aguentar mais. Tenho evitado ouvi-lo ao meio-dia para não dar congestão no almoço. Esse sequer procurar disfarçar o ranço contra Lula. Tanto o Sanderberg(assim mesmo q se escreve?) quanto o escroto alexandre garcia já foram convidados a palestrar no Marista... Há gosto para tudo nessa vida... Realmente esse Pioto é muito parcial. Houve um tempo em que essa CBN cumpria seu papel de informar. Aliás, antes dos Marinhos adquirirem a CBN essa rádio era a melhor, mas de atuação local (s.paulo). Depois da aquisição, manteve a postura descontaminada por algum tempo. Mas, de uns tempos para cá, coincidentemente após a eleição de Lula, essa radio virou extensão da Rádio Globo. Ou seja, cada vez mais a radio esta engajada na campanha antilulista, para que o atual presidente não "faça" o sucessor. Se há pouco tempo faziam campanha de modo subliminar, hoje, faz de forma escancarada. E Piotto cumpre bem esse papel.

Anônimo disse...

É bem isso, Zé telles... cabe à nós berrar contra essa mídia nojenta e vendida. A coisa tá escancararada mesmo. O Piotto dá nojo. Eu não ouço mais.