18.1.08

Mais um recuperado

Nada como ter uma cunhada que trabalha na Polícia Federal em Floripa e um irmão delegado da Civil em Erechim.
Uma investigação conjunta que durou 25 dias terminou na recuperação de mais um de meus quadros furtados em dezembro passado aqui do barraco.
O Entregador de Pizza Tocando a Campainha (1983) . A obra (180 x 65) foi encontrada na cozinha de um restaurante japonês na cidade de Gaurama (RS). Falando sobre essa preciosidade( em P&B e com nuances de cores) ela me intrigou por cerca de 2 anos. Eu tinha várias escolhas para o nome: O Homem com o Dedo Picado Pelo Marimbondo; O Cachorro Mimetizado ou O Arremessador de Cocô de cachorro.
Ainda restam 27 obras (no bom sentido) a serem recuperadas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Demorei pra entender o comentario acima...
É que ele se concentrou na pizza e eu no dedo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ufa!!! Que ótimo em Lukas.
Estou na torcida pelos os demais quadros...

Este REALMENTE é uma OBRA de arte.. um verdadeiro expressionismo... "não fala nada com nada". DEMAISSSSSSSS!!!!!

Se souber de algo sobre os demais eu te aviso. Ok!!

SucessooooooOOoOoOoO....
:)

Beijossssssssssss

Anônimo disse...

Obs: Erro de "dedo"
"Este REALMENTE é uma OBRA de arte.. "

CORRIGINDO: "Esta é realmente uma obra de arte. " (No feminino..."A OBRA")