15.1.08

Livros para os noqueiros

Vejam como tio Lukas tem um coração do tamanho da ciclovia superfaturada. Até quem não acertou a coisa mas se identificou, vai ganhar livro autografado. A relação (aaaahhhh) saiu agora em boletim da BBC Brasil. Os sortudos, abençoados por Deus e bonitos por natureza, mas que beleza, são:
Ivan; Luciano; Raphael Camarão; Rodrigo Contessoto; Carol Rocha (essa já tem um, mas vou dar uma moral porque é mulher); Michel Queiroz; Coquetel (?); Adriano Prado; Vagner; Allan; Eder Surek; Tee; Esileda e Joseph.
A partir de amanhã, quarta-feira, vocês podem procurar com a Patrícia, que fica sentadinha ao lado do setor de Classificados de O Diário.

10 comentários:

Michel Queiroz disse...

valew tio Lukas prelo presente... amanha cedim vou passar lá pra pegar o meu...

grande abraço

\o/

Anônimo disse...

Iupiiiiiiiiiii......

Este vai para a minha biblioteca de (com) raridades...

Acho que vou colocar ao lado de Machado de Assis (Contos, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Dom Casmurro, Quincas Borba), Luiz Fernando Verissimo (AMO TODAS AS CRÔNICAS E CONTOS), Érico Verissimo (Incidente em Antares), Aluísio Azevedo(O Mulato e O cortiço) , Álvares de Azevedo (Noite na Taverna), Fagundes Varela (POesias), José de Alencar
(O Guarani, Cinco minutos, A viuvinha, Lucíola, Senhora), Joaquim Manuel Macedo(A Moreninha), Shakespeare, Tomás Antonio Gonzaga (Marilia de Dirceu), Eça de Queirós (O crime do padre Amaro e O primo Basílio)e POR FIM NELSON RODRIGUES.... entre outros...(Livros estes que li no colégio e tenho até hoje.. Profº Fabiano Fontes)

E da faculdade...

Livros (na maioria xerox): Marx, Engels, Smith, Tompson, Santo Agostinho, , Strauss, Maquiavel e Platão, Montesquieu, Levi, Comte, Aristóteles, Lennin, Trotisk, Duby, Le Goff, Foucault, Febvre, Marc Bloch...

DA FACULDADE DE JORNALISMO:

José Marques de Mello, Bahia, Santaella, Ferrari, Caco Barcelos ESTE EU NÃO TENHO MAIS. ACHO QUE PERDI.. SNIF SNIF)....

Kakakakakakakakakakaakakakkakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakakkakakakakakakakakakaka

Eita biblioteca que só cresce...

Muito obrigado Lukas. Vou buscar com o MAIOR prazer.

Beijosssssssssss

Anônimo disse...

Ahhh o Camarão não merece !!!! eu ajudei ele a NAO descobrir o erro ahahahahhaha

Anônimo disse...

nao liga pra ele nao...
tah com inveja pq eu ganhei um exemplar do best-seller!

vlew Lukas... mto legal!

Tee disse...

=D
que legal eu ganhei eee vou que otimo

obrigado Tio Lukas

quinta feira na minha folga eu vou correndo log cedo tem um lugarzinho reservado pra ele do lado do meu gato e gata Laerte

Anônimo disse...

o tio.
queria receber diretamente de suas maos, tirar uma foto, fazer um poster e sair na capa do Jornal do Povo.
Qquer dia vou até os butecos no borba pra tomar uma gelada com vc.

Anônimo disse...

Acho que vc deveria mandar o arquivo do livro por e-mail. Assim todos os contemplados poderiam encaminhar para outras pessoas, ou então imprimir, depois tirar xerox e distribuir para toda a população.
A propósito, foi vc que disse que a pirataria ajudava a disseminar a cultura?

Anônimo disse...

Um livro mereca deste akakakakaka bubububububububuubbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Esileda disse...

Putz já é o segundo que ganho...o duro é passar la pra pegar...(risos) vou ver se consigo convencer meu marido a retirar. pode? (rs)

Anônimo disse...

Oo Luksas Obrigado...
Passei ontem mesmo no O Diário para ritirar o Livro. e Já "Degustei" o danado na fila do banco mesmo.
E quando tiver alguma exposição como descrita no livro, coloca uma notinha aqui no Blog.

Abraços.