11.1.08

Fujão

Ninguém achou o erro no cartunzinho e então ninguém vai ganhar livro e vai dormir sem a sobremesa... A falha (imperdoável, diga-se) é o apontado aí. Reparem que o filho da mãe ficou do lado de fora do cubo. Vai ver estava com calor. Como já escrevi, os personagens não tem ligação entre si. Mas, tio Lukas é um cara muito supimpa e vai dar livros para os noqueiros. Basta fazer um comentário de no mínimo 160 linhas nesse post e já leva Demos Graças.
Brincadeira... escreve qualquer coisa aí e deixe o nome. A coisa vai até terça.

13 comentários:

Anônimo disse...

Opa, tô dentro Lukas! Quero o livro!

E gostaria de parabenizá-lo pelas belas obras de arte! :D

Abraço!

Anônimo disse...

eu também queria um livro seu... autografado de preferencia.

alias, tb queria ter enxergado o defeito... ainda nao entendi! huaauh

Anônimo disse...

também não entendi, vai precisar fazer um cubo novo do jeito certo pra gente comparar e achar o 7 erros!

abraço

Anônimo disse...

Não precisa me dar o livro porque eu já ganhei numa outra charada, mas sinceramente eu não entendi o erro.

Tee disse...

¬¬

nunca mais nunca que eu ia perceber que o cara tá pra forá, isso que dá sou um leigo mesmo

mais mesmo assim eu quero o livro autografado quero quero quero quero quero

Tiago Scavasine Borges 23 anos frentista Fãn sem carteirinha

Tee disse...

agora apergunta que não quer calar, o que diabos esse maná tá fasendo forá do cubo?

Anônimo disse...

Ai, meu pai!! Reoarem quem o cara indicado na seta está FORA do cubo, enquanto os demais estão DENTRO.
É só botar reparo com atenção.
Noqueiros... você estão me decepcionando.

Anônimo disse...

Adriano
adrianoprado33@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Pô Lukas, pelo menos eu tentei... Manda o livro aí com ARTÓGRAFO se não eu vou te prender uns 15 dias com a Lúcia Hipólito e Arnaldo Jabor. Tú vai virar outro cara. hehehehehehehehehehe

Alan Menk disse...

Ooo vizinho... Se possível queria um livrinho tb.
Sou do Borba e sempre tô aqui na casa ;-)

Abraços
Alan Menk

Anônimo disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......

Carol Rocha, Caroline Rocha, Caroline Rocha Cunha, Caroline Cunha...

Sei lá mais o quê você preferir..

Hahahahahaahhaahahahahahahahah

Eu já tenho UM para a minha coleção. QUERO outros...Hahahahahahahahaahahahahahaha

COM AUTOGRAFO, PLIS!!!

Ah!! eu NUNCA ia perceber isso. Ai você quebra em Lukas. Eu pensei tudo, menos que o carinha estava fora do cubo..kkkkkkkkkkk

QUE PIOR !!!!

Beijos Lukas

caroli_rocha@hotmail.com
ou
carolinerochacunha@gmail.com

Eder Surek disse...

Hey Lukas...
Até terça significa que hoje ainda dá??
Tomara! Quero o livro!

Eder Surek

Anônimo disse...

Humm quero um tbm !! :(