29.1.08

Consumismo

A gente não pode cuspir pra cima, né não? Eu sempre falei que a última coisa que iria comprar seria um celular. Não é que compramos hoje? Um pra Isa e outro pra tio Lukas. Modelinho simples, da Nokia. Vou carregar na mochila pra ninguém ver e eu não queimar a cara, Aqui em casa o fone demora dias pra tocar; aí vai e eu compro o pareio. Não vou passar o número pra ninguém; só em último caso.
Agora, minha meta é não comprar - nem fudendo -um forno de microondas, que é outra coisa que eu não preciso.
Apesar que dias desses eu vi um modelão bonito na Magazine Luiza...

11 comentários:

Tee disse...

microndas eu tenho por que sou um gordo preguiso, mais celular me recuso ninguem liga pra min, e não quero ninguem me rastreando

ALÔ?ONDE C TÁ?

Esileda disse...

Hum,...olha a onda do consumismo atacando o tio Lukas...já já vai adquirir uma geladeira com "dispenser" (t[a certo isso?)para água e saída para latinhas...kakakakaka

Anônimo disse...

Qual operadora ?

Anônimo disse...

Microondas pra mim tem um aúnica utilidade: esquentar água.
Qualquer comida feita nesse troço fica com gosto de borracha. Prefiro mil vezes um fogãozinho a lenha...

Michel Queiroz disse...

Como em casa a gente não tem "fogaozinho à lenha", eu uso o microondas mesmo... kaoakaoakoakao

Não adianta Tio... O consumismo está invadindo sua mente de uma forma atraente.....kaoakaokao

Abraço

Anônimo disse...

André... A gente tá com um projeto de fazer um quiosque no barraco. Coisa pequena, claro. Com Balcão,banquetas, forno à lenha, churrasqueira e um fogão de duas bocas. Por enquanto já temos cinco orçamentos. Tá faltando a grana. Mas acho que até 2016 a gente faz a coisa.
Forno de microondas eu tô fora. Apesar que...

Bulga disse...

Banana Maker !!!
Eu quero!
Eu posso!
Eu vou ter!!

Anônimo disse...

Eu tenho um forno de microonibus destes aqui em casa... Tá quebrado faz quatro anos. Me lembrei agora cocê falou... Não serve pra nada, qué procê ?

Anônimo disse...

Voce ainda vai comprar uma lata de lixo com controle remoto.

Ja existe, voce aperta o controle remoto e ela abre a tampa pra voce jogar o que desejar (comece pelo celular). Microondas tem sido mais util porque voce pode descongelar coisas e depois descobrir que estavam vencidas.

Anônimo disse...

Por que vc. não usa aquele que ta em cima da mesinha da sala, é melhor não, vc. pode serpreso por porte de arma.

Tio Paulinho

Anônimo disse...

Microondas é bom também. Em casa serve principalmente para requentar no jantar o que sobrou do almoço sem precisa por um monte de panelas no fogão. Faz seu prato com o que tiver na geladeira e põe para esquentar. Serve também para esquentar um copo de leite e para esquentar pouca água para fazer um chá. Serve para derreter uma fatia de queijo para por no meio do pão. Para quem gosta de comida congelada, serve também. Dá para fazer arroz branco sem problemas.