14.1.08

Coisa linda

A passarada tá no maior auê no fundo do quintal nesta manhã. Colocamos uma cumbuca com água pros bichos e eles estão mandando ver. Hoje apareceu um pássaro azul, do tamanho de um pardal. Ficou na área por uns 10 minutos. Nunca tinha visto tal espécie. Dia desses eu vi um bebedouro pra pássaros, tipo um chafariz, feito em cimento. Acho que vou instalar um desses no quintal.

12 comentários:

Tee disse...

mais ou menos assim

http://www.terrabrasil.org.br/ecosistema/fotos/aves05/sanhaco.jpg

tinha ums pés de mamão no fundo do meu quintal, eles adoravão são legais não falão mal de niguem

Anônimo disse...

Nada que um estilingue não resolva.

Anônimo disse...

Lukas, muitas variedades de árvores atraem beija-flores, sabiás, ben-te-vis, sanhaço... É só plantar que a passarinhada faz a maior festa.

Anônimo disse...

Segundo Lula, a presidência é o ápice de um ser humano. Imagino que a sumidade realmente se sinta assim, com o rei na barriga, achando que não há mais degraus a subir. É o topo do podium, onde está meu troféu?, ele deve pensar. E não contente, porque Lula sempre pode piorar as coisas, achou por bem lamber o saco de Jader Barbalho e o de Quércia: foram injustiçados pelo processo político! Afinal, quem não votou em Quércia para senador de SP em 1974? Ora Lula, quem não votou em Collor nas eleições de 1989? Entre um bípede, aparentemente normal, penteado, que se fazia entender na língua pátria, e uma criatura pavorosa, um anfíbio barbudo da era mesozóica, que mal se articulava, em quem você acha que um cidadão de mente sã votaria? Nem por isso Collor hoje merece cartaz, certo?

Para fechar com chave de ouro, afirmou que a reeleição lavou sua alma: durante um ano e meio infernizaram a minha vida e da minha família. Tentaram criar todas as infâmias que já se criou (sic).

Lula pensa que meu ouvido é penico. Ó, sinceramente, eu não tenho mais adjetivos para classificar essa mula. Eu ainda vou ter um infarto, anotem aí.

publicado por Daniele às 14:25

Anônimo disse...

Lukas, jogaram um gato morto da silva em frente à minha casa. A quem ou qual órgão público recorrer para removê-lo daqui. Sei que é um maringaense da gema e conhece tudo... eu mal acabei de chegar à essa cidade... Abraço. (um dia vou conhecê-lo pessoalmente, e nesse dia vou citar o felino morto rs)

Anônimo disse...

Morto da Silva? Não poderia ser Morto Pereira? Morto Garcia? Morto Schwavenchenco? Caralho...usa outro sobrenome pra essa porra. Acabou com os Silvas.

Anônimo disse...

Flávia. Ligue para Serviços Públicos. 3261-5511. E fale com o departamento de remoção de animais mortos.
Abracinho.

Anônimo disse...

ou vc pode ligar pro zeh do bar da eskina... e ele ainda paga 1,00 pelo kilo do gato... pra fazer espetinho!!!

Anônimo disse...

como vc sabe q jogaram o gato lah? ele nao pode simplesmente ter morrido na frente da sua casa?

Anônimo disse...

Pro flanboyant mirim: tenho um mundaréu de árvores e arbustos no quintal. Tinha um aprisco (mimo) que um danado de um beija-flor tomou posse. Sabia que esse pássaro tem um território? Cansei de ver o bichinho dar "carreirão" em outros que se aproximassem. Infelizmente tivemos que cortar. Deu dó, mas não teve jeito.

Pro anônimo das 8:41 : se jogaram o gato morto ou se ele morreu ali, o que importa é que o bicho tá morto, porra!!! Que ignorância.
É dificíl, hem? Tio Lukas fez sua parte, dando a dica pra moça. Faça a sua também cara.

Anônimo disse...

Pra Danielle das 14:25

Que cidadão em sã consciÊncia votaria no Lula contra o Coloor?

Quase 40 % dos eleitores, ou se esqueceu? Ou se esqueceu do golpe do debate às vesperas da eleição. Eu votei no Lula todas as vezes, e se ele pudesse se candidatar de novo, contra os que se postulam para o novo pleito, votaria nele de novo.

O semi-analfabeto barbudo, como você disse, está fazendo um governo mil vezes melhor, que o de seu antecessor, o poliglota príncipe da Sourbonne. Que por sinal fala um inglês com um sotaqu deprimente.

Quem não gosta do Lula, são pessoas que se julgam melhores que as outras, que se acham ricas, escolhidas por Deus, ou sabe-se lá quem.

Quem analisa sem preconceito, sabe que a vida hoje está melhor do que quando ele começou o governo. Todos os índices demonstram isso. Acho que inclusive a sua vida talvez tenha melhorado. É só olhar com um pouco menos de preconceito.

Anônimo disse...

Belo puxão de orelha Rcpxo... Esse pessoal come das migalhas da grande imprensa- jornalistas vendidos- e depois sai ruminando o que leu ou viu na tv. Pessoas sem voz e opiniões próprias.