10.1.08

BBB 8

O Ministério da Justiça promete monitorar o conteúdo exibido pelo "Big Brother Brasil" por um período de 30 dias. A oitava edição do reality show da Globo começou nesta terça-feira.Uma equipe de técnicos do governo começou fazer a análise do conteúdo do "BBB 8" a partir desta terça-feira. Se em 30 dias não for constatada nenhuma irregularidade, essa equipe encerra o monitoramento.
As denúncias podem ser feitas na seção "Fale Conosco" do site do Ministério da Justiça (http://www.mj.gov.br/classificacao) ou pelo telefone gratuito 0800-619-619. Esse é o contato da Câmara Federal, que encaminha as reclamações para a campanha contra a baixaria da TV, promovida pela Comissão de Direitos Humanos. O ministério afirma ainda não ter sido notificado por eventuais excessos no programa. Qualquer cidadão pode denunciar o "BBB 8" ou outra atração exibida na televisão brasileira. (Do blog da Helena)

Um comentário:

Anônimo disse...

O que é irregularidade?
Prostituição? Maus exemplos para os jovens? Álcooloismo? Ócio? Culto ao corpo em detrimento ao caráter? Desrrespeito ao ser humano?
Nem precisa assistir.
Melhor.
Não devemos assistir.