11.1.08

3 pra fechar a sexta-feira

* Um site muito legal com diversas opções de leituras de revistas, jornais e links de rádios e TVs.
Eu Sou Jornalista . Acho que é uma melhores coisas que existem na rede.
* Pra quem tem cachorro e paga 3 reais naquela pasta em lata que serve pra incorporar na ração (acho que pesa 220 gramas) , uma dica: compre fígado de frango- 2 reais o QUILO!-. Aí você aferventa na água por uns 20 minutos, escoa, amassa com um garfo e guarda em cumbucas pra misturar com a ração dos bichos. É bem mais barato, não dá trabalho pra fazer e eles gostam.
* O ponto é antigo- já vai pra 15 anos- mas tem gente que não conhece. Quem gosta de chouriço, cudiguim e linguiça de porco, tem que conhecer o bar do Ponce. Tio Lukas vai todos os sábados juntamente com o Pedrão. A gente leva uma lista de pedidos da galera do Borba Gato. Geralmente eu compro meio quilo de chouriço pra mim. Tudo é produzido na sexta-feira e a coisa é fresquinha. O bar fica na avenida Tuiuti, próximo ao Cidade Canção.
Chouriço e cudiguim= R$6,00 e a linguiça sai por 8 pilas. Tudo muito gostoso.

8 comentários:

Daniel disse...

O Ponce agradece o jabá. Já comi muito chouriço lá saindo do forno na hora . É bom mesmo. O cara manja do riscado, e a D. Rosana era dona de açougue. Legal que pra quem tava tomando uma cerva na hora que ficava pronto, vinha uma porção de cortesia. Só tem um problema que convém avisar aos noqueiros: o cara é palmeirense doente!

Anônimo disse...

E o chamado queijo de porco ele também faz?
Ivan

Anônimo disse...

Ao Ivan: Não, faz, não. Talvez sob encomenda. Vou pesquisar.

Tee disse...

Opa moro pertinho desse bar, chouriço eu não gosto não, mais tme ums linguiças de porcu boa mesmo, tb compro frango assado de domingo

Editor disse...

Dr. Lukas: Cardiopata pode voltar a comer chouriço?

Anônimo disse...

Dr. Lukas informa a Angelo Rigon: Testes desenvolvidos por mim entre patas e ratas mostraram que 35 gramas de chouriço na semana nada provocaram.
O teste com as cardiopatas, que chegaram na semana passada do Canadá, deverão ter início no final do mês. Atenciosamente,
Dr. Lukas...
Falando sério, Zé: Acho que um tequinho lá de vez em quando não dá nada não. Minha pressão e colesterol são bem altos, mas eu não resisto.

Anônimo disse...

rapaz, o bar do ponce é muito bom mesmo. o cara capricha na cerveja gelada, atende bem e não cobra caro. taí um sujeito honesto, que pode viver honradamente do seu trabalho, ah se os políticos aprendessem com um exemplo desses.

Anônimo disse...

Pois é, descobri o Bar do POnce e da Da.Rosana meio por acaso. Morava no Jardim América e um dia passei por lá para comprar cigarro. ERa uma sexta-feira. Vi um povo pedindo linguiça de porco e arrisquei comprar um quilo. Daí, fiquei freguês, mesmo longe sempre dava um jeito de passar por lá, tomar uma cervejinha na correria, porque tinha de cuidar da minha mãe, e levar um pouquinho das especiarias de porco que ele prepara como ninguém. Além dele, a Da.Rosana é um ótimo papo e sempre muito atenciosa. O casal de filhos tb não deixa por menos: são gente fina.