14.12.07

Sossego

Eu não vou reproduzir o que o Bulgarelli escreveu em seu blog http://www.bardobulga.blogspot.com/ por que é muito extenso e eu não sei linkar.
Em próprio comentário ele diz que o ideal é abrir um bar em casa, pra uso exclusivo.
Concordo com Marcelesa. Eu vivo falando isso para alguns amigos, de fazer um ambiente lá no fundo do quintal numa medida de 4x5 metros só pra mim. Eu e mais ninguém (nem pro Marcelo)
Uma prateleira com bebida e um frigobar lotado de cerveja, só pra mim!! Eu me imagino sentando no banquinho (um banco só) com um livro ou gibi e pedindo uma bebida pra eu mesmo.
Eu olho pra mim, lá do outro lado, e falo : "Hoje eu vou querer uma dose de Smirnoff e uma lata de Bohemia, pra começar". Aí eu me levanto do banco, dou a volta no balcão e olho pra mim, freguês. "Pois não, senhor". E aí eu pego as bebidas, coloco no balcão, volto ao banco, olho pra mim, dono da bodega, agradeço e digo : "Vai marcando aí que essa semana eu te pago". Aí eu volto lá pro outro lado e falo pra mim " Tudo bem senhor. O senhor é o melhor freguês que eu tenho aqui no bar".
E daí eu volto pro meu banquinho (que a ceva já tá esquentando) e pego o livro e dou uma bicada nas coisas e olho pra mim lá do outro lado e falo: "Esse teu bar é bem calminho. Acho que vou vir aqui todos os dias".
Em seguida volto pro outro lado balcão e digo pra mim : "O senhor é o primeiro e será o único a dizer isso. Muito obrigado"
Eu volto, sento no banco, abro o livro na página 43, dou um gole na cerveja e não vejo ninguém pra me encher o saco.

2 comentários:

Anônimo disse...

senti falta de um petisco pra ajudar a cerva a descer...(rs)

Anônimo disse...

Ah, chama eu pra tomar uma contigo. Eu pago.