12.12.07

CPMF

Neste momento (22hs) a CPMF está prestes a rodar na votação do Senado. Se a Saúde já estava capenga, agora vai pra cadeira de rodas. Noves fora que uma parte deste recurso ia para o Bolsa Família. É a direitona dando o golpe novamente, bem devagar. (Jacomino Pires)

4 comentários:

Inconformado disse...

Pois é, Lukas, os sonegadores irão vencer. Pústulas!

Anônimo disse...

HA, HA, HA....EU SI DIVIRTO...COM OS INVEJOSOS

Anônimo disse...

Observando os senadores que criaram a CPMF, e com o maior cinismo e desfaçatez a rejeitaram ontem, só nos resta desprezá-los. Para quem tem coragem de falsificar remédios e colocar soda cáustica no leite das crianças, o que fizeram com o orçamento do País é fichinha. Estão a serviço da banca internacional que nos quer sempre de joelhos e endividados. Ou de onde virão os recursos para equilibrar o orçamento a não ser de empréstimos exeternos. Muitos pensam que os banqueiros querem juros. E querem. Mas, querem muito mais. Querem o patrimônio dos insolventes que não conseguem pagar suas dívidas.
Pena que pássaros de plumagem tão bonita tenham virado abutres. Malditos vampiros que aos poucos, vão entregando o País. A irmandade bem que poderia dar uma maneirada.
Ivan

Anônimo disse...

Que isso luquinhas... o seu próprio amado e idolatrado lulinha disse hoje: isso é a democracia.
O PT também votou contra na época do FHC. Foi golpe também?