31.12.07

Champâ

Noqueiro... não beba muito na passagem de ano. Você vai enxergar tudo dobrado.








5 comentários:

.Antonio Roberto de Paula disse...

Lukas: saúde para você, sua esposa e todos os seus familiares. Saúde para seus cachorros, gatos, árvores e plantas (para os vizinhos também). Que em 2008 você continue com a criatividade em alta; que a acidez e a sensbilidade continuem caminhando juntas no teu cérebro e que sejam eficazmente transferidas para o papel; que a paz e o amor estejam sempre na tua casa, na Casa do Noca, no teu quintal, na tua rua e por onde você for; que aumente o número de amigos, fãs, camaradas e comparsas; que você melhore a cada dia para continuar sendo sempre você; e que a luz de Deus o ilumine em todos os momentos. Vamos em frente... Antonio Roberto de Paula

Anônimo disse...

Vixi, De Paula... tô com os olhos cheios. Faz isso comigo não.
Pra você e a Simone um belo futuro em suas vidas, em 2008 e para sempre.
Paz a todos nós.

Bulga disse...

Lukas e Isa,
o pessoal deve chegar em sua casa por volta das 23h. Eles estão loucos para conhecer o sul maravilha. Fique a vontade pois o pessoal é gente fina, nem precisa servir pois eles se sentem em casa. A música é por conta deles. Eles vão levar instrumentos. As crianças vão gostar do seu quintal.
Para não ouvir piadas desagradáveis, compre skoll e a carne.
Outra coisa: eles dormem em qualquer canto. Neste caso, não se assuste se a cama de vocês ficar ocupada de repente. Cariocas são bacanas.
Não se preocupe com gastos pois eles também não estarão preocupados.
Beijos de Ana e Marcelo.
Feliz ano novo.
A gente se vê nos primeiros dias de 2008

Anônimo disse...

Caro Lukas, meu abração a você e a todos seus leitores e entes queridos. Que tenham um ótimo 2008.
Continue nos brindando com seu excelente blog. Todos precisamos militar muito esse ano para ajudar a colocar governos populares também nas prefeituras, porque nós sabemos que as políticas públicas do governo Federal, para dar certo, depende muito da colaboração na outra ponta, na prefeitura.
Esse ano eu vejo como desafio, estender mais os assuntos políticos aos municípios, além da trincheira federal que não podemos deixar desguarnecida.

Anônimo disse...

Lukas! Que em 2008 voce continue este cara super criativo e principalmente humano. Suas histórias narradas aqui, servem para muita reflexão.

Saude e Paz! Que não falte sua latinha gelada, e nem gasolina pro fusquinha!

abs

Ronaldo