Quando em junho o Ministro da Fazenda Guido Mantega disse que o "caos áereo" era "fruto do progresso do País" a direitona e a imprensa golpista caiu de pau. O que ele quis dizer é que mais pessoas estão tendo acesso ao uso de vôos. Mas é claro que a elite não quer dividir a poltrona com pobre. Eles querem tudo pra eles. Querem voar sozinhos.
Agora vejam os números de comércio de carros: em 2007 foram vendidos 2 milhões de automóveis, recorde histórico. No mês passado foram 244 mil unidades, .Em Maringá a venda cresceu 42%.
É obvio que as estradas, ruas e avenidas vão ficar congestionadas devido ao inchaço. Mas daí a culpa vai ser do governo. (Luis Nassifu- do Conselho)
3 comentários:
caro lukas,
O que não entendo é como o preço do veículo usado, diante dessa explosão de venda de novos e consequente maior oferta de novos, ainda não baixou. Nem Adam Smith explica isso.
um abraço
onde se lê maior oferta de novos leia-se de usados.
É Lukas!!! Eu até consegui pular de um Chevetinho 87 para uma Scenic 2004, e fiquei devendo uns 3.000 reais que tô pagando sem sacrifício!
Na época do FHC babão, não dava não!
Tinha que andar de TCCC a semana toda e o carango véio só saia da garangem nos finais de semana para ir tomar vinho no Pasquetto, isto é na vinheira como fala os caipiras de Maringá!!!
Postar um comentário