10.11.07

Uma vergonha

*Lembram que tio Lukas escreveu que a bola da vez seria a Dilma Rousseff? Pois então... ontem a megera da lúcia hipólito deu a tacada inicial. Em seu comentário na CBN, ao invés de falar da importância da descoberta do petróleo na Bacia de Santos, ela preferiu rufar o pau na ministra da Casa Civil.
Disse que o anúncio feito pela ministra foi um ato político e relembrou a época em que Dilma era ministra de Minas e Energia e citou falhas em sua pasta, à época. A vendida percebeu que Dilma é uma provável candidata em 2010 e já começou. Disse que vai demorar sete anos para iniciar a extração do petróleo, num tom irônico.
Ora noqueiro... Será que a "Cientista Política" e especialista em prospecção de petróleo acha que amanhã a gente já vai estar cozinhando com gás retirado de uma profundidade de 6 km no oceano? É claro que vai demorar, caçamba!!

*Eu não vi, claro, mas disseram que Maga Patalójica, conhecida como fátima bernardes, leu a notícia da descoberta com o maior desconforto no jn. Mônica Waldvogel, no jornal da globo, também tentou desqualificar o achado.

* Provável manchete da veja : "Perigo à vista: Aumento de petróleo pode gerar mais incêndios e explosões"

* revistinha Época: " Descoberta de petróleo deve provocar invasão dos EUA ao Brasil"

* folhinha de sampa: "Estudo mostra que prospectores ganham menos no governo Lula"

* estadinho: "Poluição deve aumentar no mar de Santos em 2013"

É isso aí.

4 comentários:

Anônimo disse...

vergonha mesmo é ter uma ministra que roubou um caminhão de armas do exército brasileiro.

Unknown disse...

Opinião da mídia e da oposição

Mentira, é mentira, mentiraaaaaaa. Buá-buá buá-buá buá-buá. Eles querem abafar a crise do gás que nós criamos. Lula quer o terceiro mandato, é tudo mentira. O petróleo encontrado é pouco e de péssima qualidade. Não compensa nem refinar. Isso vai levar uns 10 anos, e vai custar uma fortuna, não vale a pena. Buá-buá buá-buá Não existe campo Tupi, não existe a Bacia de Santos, aliás Santos não existe, é tudo uma miragem. Isso é invenção de marketeiros do governo. A mídia e oposição estão mais perdidos que cachorro que que despencou do caminhão de mudança. Hilário!

Anônimo disse...

Huahuahua!

Muito legal Lukas!!! Genial as manchetes previsíveis do PIG!

Um abraço,

Guarapuava-Pr

Anônimo disse...

A capa de Veja desta semana reafirma a Abril e os Civitas como o porta-voz dos ianques na mída local.

É a revista que abastece o pensamento da nossa classe média, alimentando rancores, preconceitos e a baixa estima dos brasileiros.

Vida longa, Chavez!