21.11.07

Um povo insensível

Hoje um cara me questionou o porquê de minha preocupação com o Rigon. Era pra dar um murro na boca (e sair correndo, claro, uma vez que nunca briguei na vida). Aí eu disse pra ele que conheço o Zé já faz 26 anos, antes de a gente "emplacar" na imprensa maringaense. Um cara desses não deve ter amigos; ou, se ele pensa que os tem, tá muito enganado.
Em tempo: Zé Rigão continua na UTI em estado regular, segundo a atendente me disse agora (14hs).

Um comentário:

Anônimo disse...

Lukas, eu não gosto de você por essa sua defesa ao PT (na realidade não gosto de ninguém que defenda um partido/político), mas o seu trabalho é muito bom e isso é digno de respeito. O mesmo se aplica ao Rigon, que eu também não gosto, mas faz um excelente trabalho.

O post que você retirou deixou clara a sua preocupação com o Rigon (não conheço vocês) e isso também deve ser respeitado.

Melhoras ao Rigon.