23.11.07

Rigon

De manhã fui no Santa Rita visitar Zé Rigão. Tá Bem legal e amanhã deve ir pra casa. Havia tomado 8 tipos de remédios e estava dormindo quando cheguei no apartamento. Acordei o bicho e conversamos por cerca de 20 minutos. Anteontem, quinta-feira, o prefeito Silvio Barros e a primeira-dama foram visitá-lo. Eu achei que ele tá bem legal, rindo e tudo.
Me contou como foi o processo do infarto, de como ele foi percebendo a coisa e de como foi sua internação. Mas depois ele deve escrever sobre isso. Apesar que eu acho que ele devia deixar pra lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

É bem importante ele divulgar como foi o enfarte. Assim, as pessoas conseguem identificar em outras pessoas também ou nelas mesmas, dando tempo para a ajuda.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo de cima!

Mas além disso eu axo que estas coisas que acontecem com a gente faz dar ainda mais valor a vida, e a gente tem q contar essas historias, não falando do sofrimento e tals, e sim, contar com bom humor, assim como eu faço qdo conto a historia do meu acidente! e como eu vi um professor meu que tinha problema no coração contar as vezes q ele bateu na porta do céu!