11.11.07

Que vergonha

Da folhinha de hoje:
Eliane Cantanhêde :Descoberta de reserva de gás não impede racionamento.

Vamo falar sério... essa mídia vendida tá achando que o Lula ( ele, pessoalmente) vai mergulhar à 6 km no fundo do mar amanhã cedo, retificar o petróleo, envazar o gás e entregar nas casas e indústrias de todo o país até terça-feira depois da janta. A coisa é pra no mínimo sete anos, porra!!!!!!
Dá nojo mesmo, e o pessoal tá percebendo. Mas ela, a grande imprensa, não se toca.

10 comentários:

Inconformado disse...

Lukas, é incrível, mas de um ano para cá, não assisto mais a Globo e agora deixei de ler a Folha de São Paulo. Tente fazer isso durante uma semana. É uma experiência muito boa. Você vai gostar.

Unknown disse...

Para combater as Cantanhêdes,Hippólitos, safadas da mídia. Escrevi um texto homenageando o presidente Lula.
O GRANDIOSO GOVERNO LULA,está no meu blog, se gostar pode usar, repassar a vontade.
Um abraço

Jussara

Anônimo disse...

Lukas, lendo o que você escreve aqui defendendo exaustivamento o governo Lula, lembrei daquele pai do soldado que, vendo seu filho marchar disse:

"todos estão marchando errado, só meu filho está com o passo certo."

Anônimo disse...

Ao inconformado:Não assisto a globo há uns 18 anos. A folhinha eu cancelei a assinatura já vai pra 10. Eu leio online por dever de ofício, porque eu tenho que estar ligado nas notícias.

Anônimo disse...

Valeu Jussara!

Vou passar a acessar seu blog!
Votei no Lula e não gosto desta falta de respeito com os 61% dos eleitores do Brasil que fizeram com certeza a melhor escolha de um governo para os brasileiros!
Gosto de repassar os textos que rebatem a campanha de difamação e pessimismo do PIG!
Claro repasso mantendo a origem e crédito das fontes!
Um grande abraço pessoal!

Henry- Guarapuava-Pr
Pretogotico@hotmail.com.br

Anônimo disse...

Imagine não saber o que o inimigo está tramando. O Eduardo Guimarães já tinha dado esse toque. Não ler o que sai na mídia nos desabilita a uma crítica eficiente. O que é muito bom para eles. Vamos LER E REBATER o Estadão, Folha, Globo, CBN, Cantanhede, Jabor, Merval, Hippólito, etc.

Anônimo disse...

Lukas, essa sua cega devoção ao Lula e a ojeriza contra Folha me faz lembrar aquele sujeito corno que surpreendeu a esposa no sofá com outro. Sabe qual foi a reação dele? Botou fogo no sofá.

Anônimo disse...

esse campo de petroleo foi descobertoem 2005.......
hahahaha....
chora tchurma...

Anônimo disse...

AO babaca das 18:21: todo mundo sa be que a jazida foi descoberta há tempos (no governo Lula) mas ninguém sabia se era um petróleo bom para o refino. Você sabia que petróleo tem idade, como uma fruta está boa pra ser colhida ou não?

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo de 11/11/07 15:01
Infelizmente não saber oque essa mídia torpe planeja nos impossibilita de rebater essas atrocidades que eles publicam...
Mesmo não gostando temos que ver oq eles escrevem para estarmos vacinados dessa doença terrível da alienação, e poder argumentar e provar que essa cambada está errada, axando que estão escrevendo para o "espectador Hommer Simpsom".