7.11.07

Que loucura

Estava conversando hoje no boteco com um recém-conhecido e falávamos sobre churrasco em casa de amigos. Cada uma. Papo dele :" Uma vez a gente tava na casa da sogra de um amigo, disse. Tinha um monte de gente e daí acabou a rúcula que a moçada tava comendo. Olha o que é a cachaça. Foi um cara lá no fundo do quintal e arrancou dois pés de carqueja achando que era rúcula, lavou, temperou e todo mundo comeu com a carne. Ninguém se tocou.
Outra vez foi em outra casa e acabou a salada. Todo o pessoal chapado. Um lá arrancou um monte de hortelã, temperou e a turma comeu sem saber o que era. E dá-lhe cerveja" .

Aí entrou o Foquinha no papo: "Tava tendo um churrasco na casa do meu irmão, domingo de tarde, todo mundo bêbado que a gente já amanheceu turbinado. Aí não tinha salada porque a gente esqueceu de comprar. O lance era carne, pinga e cerveja. Aí eu rodeei as datas lá por perto e achei uma plantação coisa mais linda. Arranquei um monte, botei debaixo do braço e levei pra casa. Lavei e temperei e coloquei na mesa pro povo comer. Eu achei que era verdura. Depois que falaram que era folha de batata doce."

(Eu si divirto)

Nenhum comentário: