29.11.07

Maringá City

As polícias da cidade são boas quando a galera incomoda uma turminha. Fosse na Zona 2, essa bagunça já tinha ido pros quiabos faz tempo. Morei perto do Parque de Expô por nove anos e tive que aguentar a tal Barraca de Zootecnia até às 6 da manhã. Era um nojo, e certa vez liguei pro Miguelzinho, na madrugada, e ele foi lá e apreendeu o equipamento de som. Não fui o único a ligar. No outro dia deu matéria no jornal.
O básico e o lógico é arrebanhar o som dos caras; se possível com o carro junto. E foda-se mandado Judicial quando o cara tá ouvindo som dentro de casa às 11 da madruga. Tem que entrar e levar tudo embora. Eu quero dormir, minha mulher quer dormir e um mundaréu de pessoas da rua, trabalhadores, idosos, crianças, bebês e gente com problemas de saúde que ter sossego. Acho uma puta sacanagem um cara ligar o som na maior altura. Agora, a sacanagem maior, a filhadaputagem extrema é o poder público e a polícia permitir isso.

4 comentários:

Marcos Godoi disse...

Olha, eu até concordo com você, mas gostaria de fazer uma ressalva: a festa nas ruas da zona 7 no vestibular acaba cedo, até porque as pessoas vão fazer provas no dia seguinte. Existe uma certa intolerância quando se trata desse assunto.

Anônimo disse...

AGORA É SILVIO!!!!
Não vai fazer nada... Até porque, você já viu os carrões com som alto? Eita burguesia fudida!!!

Anônimo disse...

O pior do som alto é relação matemática que existe:
O gosto musical dessas figurinhas é inversamente proporcional à potência do som.
Quanto maior a potência do som maior a merda que a gente é obrigado a ouvir.

Anônimo disse...

Geralmente é filinho de papai que tem carros com som potentes.. Você já viu um mendingo com carro de som? (VENDE-SE UM SOM, LEVE UM CARRO..Hahahahah)
Por isso que os policiais não prendem. Já pensou prender um "rapaz" de familia de "carater" da cidade?! Jamais!!!

Tem que prender mesmo. Onde já se viu incomodar quem está com sono...As pessoas trabalham um dia inteiro, estão cansadas, querendo descansar a corpo... ai vem um LEGALZÃO com o som no bagaço, quase estourando os timpanos. Pelo amor de Deus neh!!

Eu moro perto do Cesumar, e quando tinha o Azeitona, que por sinal era um barzinho gostoso de ir, era um inferno dormir.

Eu tinha que esperar a boa vontade da policia baixar lá na rua e dar um basta na confusão.
Sem contar que em epoca de provas não tinha como estudar. Eu, como estudava de manhã e noite, e trabalhava de tarde, tinha a opção de estudar de madrugada. Mas, era impossivel estudar com aquele barulho terrivel.
(obs: se pelo menos fosse música boa.. até que a gente aguentava um pouquinho..Hahahahaha. Mas ninguém merece ouvir Kelly Key, Latino, Sertanojos em Geral e Cia Limitada.. Ecati!!)

Sem contar também os raxas (geralmente camionetas ou saveros) que eram ouvidos todos os dias naquela região. Dava para ouvir da janela do meu quarto.

Aff!! Eu acho uma falta de respeito.

O jovem tem que curtir mesmo "jovem e jovem". Tem que festar, curtir, passear, ver gente interessante, curtir com os amigos em um barzinho... não tiro á razão do Tiago (presidente do DCE da UEM) quando diz que o jovem tem que curtir. Mas acredito que esta curtição tem que ser sadia, respeitando o gosto dos outros.

Tudo que é exagerado não é bom.. dizia o meu avô.