29.11.07

Dia estranho

Tô meio esquisito nessa quinta-feira. Sem vontade de escrever e postar no blog. Fiz dois cartuns e rascunhei três textos, mas tá dando uma lombra danada. Vou deixar pra publicar mais tarde, por volta de 4 horas.

3 comentários:

marcosjet@hotmail.com disse...

po... e so o cara começar a ganhar um dinheirinho a mais que ja fica si achando maraja....vamos trabalhar tio.,.,.,.,.,kkkkkkkkk

Caroline Rocha disse...

Dá porrada no travisseiro. Mas coloca na frente a fotografia da pessoa que vc MAIS odeia na vida..
Isso funciona..kakakaka

antonio disse...

Isso pode ser duas coisas, ou mais:
1. Eh depressao, ou
2. Frescura mesmo, ou ainda,
3. Preguiça das 'brabas'.