15.11.07

Desabafo

De leitor da folha de sampa desta quinta:
"Cansei! Não dá para ser professor no Brasil. Tudo é nossa culpa. Gostaria que essas pessoas que nos criticam ficassem com 46, 47, 48 e até 56 alunos desmotivados, que não trazem material, não sabem que aula é hoje, xingam-nos todos os dias, falam sem parar um segundo, usam celular, mp3/4/5 e não se interessam por nada. Poucos se salvam, e a culpa sempre é nossa.
Por isso cansei. Cansei disso. Não quero chegar os 40, 50, 60 anos sem voz, com problemas na coluna -entre outras coisas. Ninguém quer ser professor no Brasil."

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô véi Lukas que gosta da folha. Liga não, um dia eles vão falar bem do Lula e seus petistas aloprados. É verdade que eles vão investir no gás da Bolívia do Evo? Pô véi, já num tá bão ele (seu presidente) ter entregado a Petrobras de mão beijada pros bolivarianus? Ele gostou tanto de entregar que já quer entregar mais...

nóis trabaia e é só fumu ni nois.
mais nois tem bolsa familia e
nois nem fica doente porque se
ficar, o suis fuck ni nóis.

Anônimo disse...

Isso acontece em todos os lugares. Aqui em Maringá também. Os alunos não te respeitam, trazem celular, Mp3 máquina digital, coisas para comer. Até faca já encontrei em bolsa de aluno da quinta série. Realmente, o exércício da profissão de professor não é fácil. Devemos tirar o chapéu para quem a exerce. Parabéns professores!