26.11.07

Apelidos

Dias desse escrevi que lá por 77 (meu Deus!!) um povo da Vila Esperança me apelidou de Polosi. Isso se perdeu nas areias do tempo e deve ter meia dúzia de gatos pingados que ainda se lembra disso.
Mas não é que eu conheci um cara no boteco que me colocou TRÊS apelidos? O treco começou faz duas semanas . Ele me chama de John Lennon; Cabeça-de-Área e Bill Gates. Toda vez que ele se dirige a mim ele usa um desses nomes, revesando sempre. Eu mamando a cerva e ele detonado o copão de cachaça e falando merda. O nome dele é Íris (olha o nome- um neguinho que se chama Íris dispensa qualquer apelido). É pedreiro, e é bacaninha o filho da mãe. Deve ter aí os seus 52 anos.
Hoje eu dei uma de Bill Gates e paguei uma pinga pra ele.

4 comentários:

Anônimo disse...

Polosi não éra um jogador de futebol?
zagueiro ou lateral. Ponte preta ou alguma coisa parecida, me lembro vagamente do ocorrido.

Agora Lukas, sem querer ser chato, bem que você poderia mudar o tema do Blog, é difícil ler o preto em cima do cinza escuro. Já estou precisando usar óculos.

Anônimo disse...

Polosi era zagueiro da Ponte e depos foi pro Palmeiras. Quanto aos óculos, vai na Ótica Diamente, fala que é meu amigo que eles te dão um descontão.

Anônimo disse...

Ele te chamou de Bill gates, você pagou-lhe uma cachaça, no dia que te chamar de Cabeça de área, or analogia, voce vai lhe dar um chute na bunda?

Anônimo disse...

Já que você estava representando o Bill Gates, poderia ter pago um "Chips" também. Isso dá cartoon.
Ivan