10.11.07

Ah, a globinha

O bom dia brasil da globo, no dia sete, tirou um baratinho no Lula quando ele disse que o País tem energia sustentável até 2012. Ouviram "experts" da área e todos foram negativistas: o Brasil não se sustenta até 2012 em matéria de energia, seja qual ela for.
A turminha das organizações marinho deve ter tido orgamos múltiplos (o Lula vai se ferrar!!). Três dias depois vem o sapo barbudo, através da Dilma Rousseff, e anuncia a descoberta de uma jazida de petróleo que pode tornar o País o quinto maior produtor do mundo, além de auto-suficiência e exportador do produto.
Mais uma bicuda nessa rede nojenta que vem perdendo audiência a cada dia. Tem gente lá na redinha que nem deve estar dormindo. Mas tem gente que assiste.

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Lukas!

Eu tô rindo a-toa com a cara de pastel dos apresentadores da Globo! O povinho está até com cara de quem acabou de sair d eum funeral! Agora a pouco ao encerrar o Jornal Bobonal um dos apresentadores anunciou enfaticamente um apagão em Maceió que supostamente um caminhão havia derrubado um poste e causado a falta de energia! Pensei, puxa que novidade, que desastre para o IVDL do PIG - indice do Vamos derrubar o Lula!!!

Anônimo disse...

Prezado henry... esse tal de "supostamente" que a mídia usa é foda mesmo né? Tira da reta sem ter nenhuma prova. Quando o avião da TAM caiu, o Kamel escreveu um um artigo em O Globo (depois que foi provado falha mecânica)que a imprensa estava "testando hipóteses" quando falaram em falta de ranhuras na pista, falha dos pilotos, falha dos orientadores, falha do Lula, etc.
É uma vergonha. Aí o Hugo Chávez tira a conceção da TV lá na Venezuela e o pessoal acha ruim. A imprensa, quase de forma geral, perdeu o norte. Tinha que ferrar mesmo porque é muita inconsequência. Tá ficando ridículo e nojento.

Anônimo disse...

As suas palavras assino em baixo Lukas!
Abraços,