29.10.07

Pica-Pau derrota Globo no Ibope por mais de 1 hora

O desenho animado "A Turma do Pica-Pau" deixou a Record, por mais de uma hora, em primeiro lugar no ranking do Ibope, no último domingo.
O programa liderou a audiência das 11h24 às 12h44. Nesse período, a Record ficou com nove pontos no Ibope da Grande São Paulo, à frente da Globo (8 pontos) e do SBT (6).

Eu não sou chegado no pica e nem no pau ( risos). Mas, falando sério, eu não sou chegado no personagem. Mas saber que ele tá batendo a globo me alegra muito. Desenho animado é o que há.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lukas, teu blog é muito legal e acompanho faz um tempinho por indicação de um amigo. Moro em Ilhéus, na Bahia. Continue aí com esse besteirol. Beijão pra ti.
Janaina.

Anônimo disse...

Meu caro amigo, o Pica-pau é um dos melhores desenhos animados. Comparo somente a Pantera-cor-de-rosa, pateta, tom e jerry, e alguns mais.

Esileda disse...

Pica-pau (o desenho, claro), Tom e Jerry, Donald e sua turma, caverna do dragão e outros desenhos mais antigos fizeram parte da minha infância e adolescência...mas sinceramente são bem melhores que esses animes japoneses de hoje...

Sebastião disse...

Provou que é bem melhor que a turma do didi :p

Anônimo disse...

Saudades!
Tartaruga Touchê!
Maguila o gorila!
Bing Bing Bing Coelho Ricoxete!
Corrida Maluca!
Pernalonga!
Vila Sésamo!
Banana Split!
...
Como já disse Gonzaguinha:
Viver valeu!