9.10.07

Panfletinho- 2

“Os Civitas, donos da VEJA e de várias outras publicações no Brasil são procurados na Itália por associação com a Máfia, formação de quadrilha e encontraram no Brasil o espaço ideal para os grandes "negócios". É o que fazem, nada além de grandes "negócios", associados à elite mais atrasada do País, a paulista (pior que a mineira), mas também a mais poderosa.
Essa associação inclui o latifúndio coronelesco de várias partes do Brasil, sobretudo no Nordeste e aí começa a importância de liquidar com o governo Lula. Começa pela necessidade de desacreditar o PT (não importa que tenha errado ou acertado, para VEJA vai sempre errar) e neutralizar uma figura estratégica para o partido de Lula, o ex-ministro José Dirceu.
Se Lula acabar com a fome vão dizer que está transformando os brasileiros em obesos. Se resolver o problema da saúde, vão dizer que Lula está desperdiçando dinheiro em programas inúteis de recuperação dos seres humanos desprezíveis. E assim por diante.” (Laerte Braga, Novae )Artigo Completo, ::Aqui::

Nenhum comentário: