17.10.07

Na lan ause

Tô com dó dimim. Tô de volta à lan house. O dono (ou funcionário, sei lá) tem uma tatuagem ridíciula no ombro esquerdo. Não dá pra saber se é uma cabeça de jacaré ou um coqueiro; atende mal pra pra burro- o que ele o ele, diga-se. Tem 15 "Máquinas" na casa. Eu não sabia que computador poderia ser chamados de máquinas, mas ele chama de máquinas e o bagaio é dele e eu não vou discutir. Tem um neguinho ao meu lado jogando um treco que não sei o que é; e tem um som ambiente rolando legião urbana.
Acho que não mereço isso.
Ou mereço, vai saber.

4 comentários:

Anônimo disse...

SILVIO VEM AI

Anônimo disse...

VOTE SILVIO 2008

Anônimo disse...

EU SOU SILVIO

Anônimo disse...

É Lukas, tu tá é lascado mesmo com este anônimo do silvio. O cara não desiste nunca! O cara já enfrentou até o Capitão Nascimento. veja a tort.. digo negociação abaixo.


Capitão Nascimento: anonimo do silvio! você é muleque... pede pra sair! pede pra sair!
anonimo do silvio: Não! Não! e Não.
Capitão Nascimento: bota no saco 02!
anonimo do silvio: Uuh! Uuh!....
anonimo do silvio: Uuh! Uuh!....
anonimo do silvio: Uuh! Uuh!....
Aspira: O muleke não quer parar não Capitão.
Capitão Nascimento: Abaixa as calças dele e me dá a vassoura.
anonimo do silvio: Uia! agora ficou bom!