19.10.07

Huck descobriu o Brasil

Dias atrás Luciano Huck teve seu Rolex roubado, não deu queixa na polícia e não informou o número do relógio. O noqueiro aí acha que a coisa tinha nota fiscal e procedência?
É gente como essa que bate uma carreira, se veste de branco, vai na praia de Copacabana reclamar da violência, fica "cansada" e quer o fim da CPMF, o imposto que eles não podem sonegar. (Jacomino Pires)

2 comentários:

Anônimo disse...

s mães de Lula , Bush e do Putin conversam sobre a infância de seus filhos:
A mãe de Bush disse:

"Sabe, quando o George nasceu,eu não pude amamentá-lo. Ele então foi amamentado com leite de búfala. Por isso é que ele é assim, impetuoso e determinado"

A mãe de Putin disse:
"Também não pude amamentar o Putin e tive que amamentá-lo com leite de uma ursa siberiana. Por isso ele é assim, raivoso,imprevisível e violento"

A mãe de Lula retruca:
" Eu também não tive leite e amamentei o Inácio com leite de magnésia. Por isso é que ele só faz merda"

Anônimo disse...

Ô Tio Lukas, veja o que eu achei. Parece impossível, mas é verdade.

A GUINADA DO JABOR ONTEM!!
A fala do Jabour, ontem no Jornal da Globo. Gente, o que foi aquilo??? O cara tomou um banho de descarrego e tiraram o encosto do Paulo Francis?? ahaha vejam vocês mesmos, se eu não tivesse ouvido e visto ele ontem , eu duvidaria. Mas ele vai ter que dar muitos depoimentos como esse para que eu possa ver alguma credibilidade confiável nele, mas enfim é um começo, vamos aguardar.


Por Arnaldo Jabour.

Quem foi que criou a CMPF? Foi uma obra do demônio?
Olha, eu acho que o Lula tem razão de chamá-los de DEMOS. Por quê? Porque os Democratas...DEMOS... Estão sendo uns diabinhos malvados...e junto com a oposição em geral, estão transformando essa CMPF numa chantagem política.

Além do mais, muita gente boa considera CMPF um imposto bom. Eu não ninguém mas também acho.

A CMPF é transparente. Todo mundo paga. É insonegável. É uma micharia. E vamos falar claro: a razão oculta é que ele facilita o cruzamento de dados na receita federal, o que ameaça os eternos sonegadores.

Os DEMOS estão usando a CMPF na base do ‘quanto pior melhor’, como o PT já fez antes com eles e com os tucanos...Coisa feia.... O país precisa desse imposto esparadrapo sim, já que o Lula não fez reformas.

Mas isso não justifica quebrar o país para aporrinhar o Lula.... Além dos mais, quem foi que criou a CMPF? Foi uma obra do demônio? Não, foi dos tucanos com apoio dos ex-PFL, hoje Democratas....

Aliás, quem inventou esse nome: Democratas, hein? Parece sociedade carnavalesca. Que erro de marketing. Por que não "Partido Democrático"? Ah… ficava feio: PD. Deve ser por isso.

para quem dúvida olha o link

http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VBC0-2754-306509,00.html

Postado por República Vermelha às 13:45:00 1 comentários Links para esta postagem