7.10.07

Giro

Relatório dos botecos, hoje de manhã.
Bar do Guerra (9h35) : Uma moça bem bonita, aí nos seus 26 anos coloca uma nota de 1 real na Jukebox e sai dançando e pulando na calçada. Fiquei sabendo que o marido largou e o pai está cuidando dela. Ela é meio ruim da cuca.
Bar do Tuti (10h20) : Marcelo, um pedreiro, passou a noite na gandaia e convida todo mundo pra jogar sinuca. Aí chega um maluco e aceita. Então um dos dois (não me lembro quem) deu uma porrada e o bolão foi parar lá na calçada. Aí veio a coisa. Duas tacadas ou uma tacada? E dá-lhe bate-boca, nego dando palpite, e eu ali com minha água mineral, que eu acordei estragado hoje. Caí fora. Sei lá o que que deu. No mínimo virou em nada que o pessoal é gente boa.
Bar do Nelson (11h) : O Coelho, seu Joel e o Paraguai não haviam sarado de ontem. E bebendo! Seu Joel falando que ia comprar ponta de peito pra fazer na pressão " e um arrozinho".O Paraguai dizendo que ia fazer um vinagrete com um monte de salsão que havia comprado no mercadinho (o treco tava murcho que dava dó) pra acompanhar a carne "que o pessoal ia assar". E o Coelho ia cozinhar mandioca com a indefectível... ponta de peito! Aí começaram a trocar receitas de como fazer a ponta de peito na panela.
Eu me acabo com esse pessoal.

Um comentário:

Anônimo disse...

e o bar do toninho