2.10.07

Feriadão

Hoje é 2 de outubro. Falta exatamente um mês para o dia de Finados; pro pessoal viajar pra ver parente enterrado em cidades da região e na volta bater o carro, voltar de camburão do IML, virar estatística e receber visita e flores no ano que vem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Posr MACAAAAAAAABRO...

Anônimo disse...

digo Post MACAAAAAAAAABRO...

Unknown disse...

Lukas, vc é um cara que muita gente de Maringá gosta, acompanha seu trabalho e ri muito de seus desenhos. Eu já te admirei mais. Essas suas opiniões sobre o governo Lula e estas besteiras que vc escreve, como esse post, fazem a gente perder o interesse por seu trabalho. Me desculpe a sinceridade.

Anônimo disse...

Meio chocante. Mas feriado serve pra isso mesmo: nego colocando carros na estrada, ônibus com aumento de linhas e aumento de acidentes. Tomara que não, mas deve ter coisa no dia 2. Vamos torcer pra que não.

Anônimo disse...

Lukas, vc é um cara que muita gente de Maringá gosta, acompanha seu trabalho e ri muito de seu desenhos. Eu já te admiro demais. Essas suas opiniões sobre o governo Lula e estas besteiras que vc escreve, como esse post, fazem a gente ter mais interesse por seu trabalho. Me desculpe a sinceridade. Assinado Enéias.