11.10.07

Eleição hoje!!!

Vejam lá: nada a favor de renan calheiros, mesmo porquê nada foi comprovado contra ele. O cara não é santo nenhum, nem aqui nem na sarjeta. Mas o que a direitona e a grande imprensinha tá fazendo pra derrubar o Lula nunca esteve em nenhum manual de redação ou cartilha política. Uma vergonha.
A moçada está dando voadoura e rabo-de arraia; acabaram as benesses.
Sem conseguir atingir o presidente, eles tentam comer pelas beiradas. E tem umas toupeiras que escrevem em jornais, revistas, e falam na cbn e TVs, afirmando que é tudo mentira; que a impresa está sendo isenta, comedida, e que esse é o pior governo da história.
Aquele cineasta frustrado, que recebeu dinheiro pra fazer aquelas merdas de filmes na época da dtadura, e que foi alojado na globo e cbn pra todos os dias chamar o presidente de burro, de analfabeto, é um dos expoentes.
Dia desse ele falou no rádio : "Nós todos fomos ver (sic) Tropa de Elite pra sentir o prazer da vingança ( ...) ." Nós quem? Se eu viver 240 anos, nunca vou ver um filme desses. E olhem a expressão que o cara usou: prazer da vingança.
Vindo de uma bichona e cheirador de pó, tinha que dar nisso.
Mas vem mais golpismo por aí. Tentaram pegar os "mensaleiros"- não deu nada- muitos foram eleitos. Tentaram envolver o Vavá, irmão do Lula; o filho do Lula... e ferrou. A oposição, Fiep e os grandes (?) órgãos de imprensa estão brigando pra ver quem dá a manchete que vai foder com o governo. Mas é tiro no dedão do pé- por enquanto.
As bolas da vez (não nessa ordem) : senadora Ideli Salvatti; a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e Ciro Gomes; esses ultimos, prováveis candidatos a sucessão do sapo barbudo.
E o governador do Paraná, Roberto Requião, vai ter a vez dele. Anotem aí. (Prof. Firmino)

3 comentários:

Anônimo disse...

lukas. nem sei do que voce falou nesse´post, mais ou menos
eu que cheguei do restaurante do garotinho (annanias rodrigues) ligeiramente embriaaaagado
depois da vitória do Verdão sobre o time da capital (nem lembro o nome) acho que foi o paraná
parece que voce tava falando do lula...
é ísso?
que ele é legal e coisa e tal
que os 760 ministro dele são competentes e tal... é isso?
Cara, ddepois da decima brama nenm
lembro mais de nada
só sei que o curintia ta la
na zona do rebaixmen to
será que os gambá cai?
Cara eu tomei com amendoim...
os caras são legais lá e atendem muito bem
paarece que no sabado tem feijoada
e vou convidar a patroa pra ir lá
eu sei que voce é fã do lula
mas eu não enghuulo essa de cpmf
só olho qdo eu vou lá no vbanco e vejo o desconto no mneu salário
nem entendo porque o voverno faz isso
será que é pra investir na saúde?
o que voce acha dsso?
eu acho que eles não investem nada na saúde
basta voc^e ver...
digamos que algum parente seu precise do sistema de saude
que ele seja internado pelo sus
caraa,,,, o cara ta lascado
voce vai ter que vender seu fusca
seu modem novo, tudoooooooooooooo
voce ta fu....
precisou de assistencia médica
aí voce vai ver que país voce ta vivendo
A não ser que voce faça parte de um parrytido que apoie o omem
que seja privilegiado
senão....
vai pra cova
Bom, deixa eu para ppora aqui
que a patroa falou pra eu ir tomar um
banho
e jantar
um abraço
eserpero que a coisa mude neste país
porque do jeito que vai
não sei quanto tempo
vai durar isso aqui
um abraço

Anônimo disse...

Gostei muito do texto Lukas!

Da nojo ver tanta hipocrisia e arrogância dos jornalões e Vejas da vida tentando desvalorizar e destituir um governo legitimamente eleito nas duas eleições por ser aprovado pela grande maioria dos brasileiros! Lula bateu Serra e Alckmin com larga vantagem!!!
Lugar de choro de perdedor é na cama que é mais quente!

Anônimo disse...

Ao Zé do Gole: Eu acho que a CPMF é um imposto justo, uma vez que pega a coisa "na fonte".
Abraço.