25.10.07

3 dicas

Se você é um pão- duro ou mesmo queira exercer sua cidadania, veja aí. Dá pra economizar uns trocos e dar uma banana pra esses usurpadores.

* Serviço 102: Quando você precisar do serviço 102, que custa R$ 2,05 , lembre-se que agora existe o concorrente que cobra apenas R$ 0,29 por informação: Fone: 0300-789-5900.

* Telefone Fixo para Celular : Se você ligar de um telefone fixo da sua casa para um telefone celular, será cobrada sempre uma taxa a mais do que uma ligação normal, ou seja, de celular para celular. Mas se acrescentar um número a mais, durante a discagem, lhe será cobrada apenas a tarifa local normal. Resumindo: ao ligar para um celular sempre repita o ultimo dígito do número.
EXEMPLOS: 9XXX - 2522 + 2 ...... outro exemplo:
9X7X - 1345 + 5
ATENÇÃO: Observe que o número a ser acrescido deverá ser sempre o último número do telefone celular discado!

* Lista Telefônica - Informações: Para informações da lista telefônica, use o nº. 102030 que é gratuito, enquanto que o 102 e 144 são pagos e caros.

Vamos ficar espertos pra não dar dinheiro pra essa cambada, economizar, e gastar tudo no boteco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dica quente: quando vc precisar de informações do 102, disque o ddd de outra região + 102 e peça a informação que vc quer de Maringá. Exemplo 041-102 e peça o telefone da prefeitura de Maringá, por exemplo. O sistema não cobra porque está informação não está na lista de Curitiba e se não está na lista, tem que ser gratuito.

Anônimo disse...

SO VOU ECONOMIZAR SE FOR PRA GASTAR EM BRAHMA GELADA NO BAR DO NELSON, LÁ NO BORBA GATO!!!

Anônimo disse...

E olha que com esse papo de três companhias operando telefone fixo na região (tem mais?), as listas telefônicas não dão conta de atualizar os números e me vejo obrigado a recorrer ao 102 frequentemente. Curioso que até o serviço de informação fornece números que não atendem. E procurar na lista da Internet é um pé no saco...até encontrar, já desisti de ligar.