13.9.07

Scaner

Noqueiros e noqueiras, eu não quero interferir sobre a forma da aquisição do scaner feita pelo blog. É uma coisa que precísavamos há tempos, mas, caso se prove as maneiras utilizadas para que ele fosse comprado, tudo cai por terra.
A confiança que tínhamos na mulher do Noca cai por terra; cai na areia; no meio da grama; cai no colonhão; cai na moita, cai em qualquer lugar, desde que ninguém veja. (Aaaaahhhhh!!!).
Bem... voltemos ao scaner comprado pelo Casa. Até o exato momento a dona Noca alega ter deixado de comer por oito dias durante a viagem de ônibus ao Paraguai (mas alguém comeu) a fim de economizar para a compra do scaner e um pacote de isqueiros made in Tawian para acender ainda mais o seu fogo (Aaaaaahhhhhhh!)
Caso esse scaner tenha sido adquirido de maneiras anormais, fora do padrões alfandegários legais e lícitos, sem nota fiscal; caso tenha sido comprado em troca de favores, a preço de banana, quase de graça, devido à atuação da mulher do Noca, só temos uma coisa a fazer: enviá-la de volta pra tentarmos conseguir um câmara digital de última degeneração. Nem que demore mais dois anos. (Luis Nassifu- Do Conselho Econômico)

Nenhum comentário: