28.9.07

Ninguém gosta?

Terça-feira comprei inhame na feira e vou fazer pro jantar desta sexta. Aí eu fui procurar umas receitas alternativas na rede, já que o uso do inhame e seu primo, o cará, é limitado. E olha o que eu li no site Tudo Gostoso (que é muito bom, por sinal- eu recomendo) :
(...)Pode servir com peixes ou carnes, é um legume que ninguem gosta mas muito simples de fazer e econômico.
Coisa mais besta. Eu adoro inhame e cará e conheço um mundaréu de gente que aprecia. Dizer que ninguém gosta? Então por que colocaram a receita?. Mandei um e-mail questionando. Vamos ver o que eles respondem.
Longa vida ao Inhame e ao cará!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Inhame é delicioso, sim1 E dizem por aí, que as mulheres, principalmente, deveriam incluir inhame nas refeições pelo mneos uma vez por semana.
Saudade de cará, que por aqui não há!

Daniel disse...

Pode até ser saboroso, mas na infância eu não gostava de cará nem inhame. Cresci e nunca mais experimentei. Mas eu também não gostava de um monte de coisa que hoje eu adoro, tipo jiló, cenoura, quiabo, pimentão, couve-flor.

Anônimo disse...

To bem desconfiado mesmo que você gosta de cará e alho. hehehehehehehe