Pra você rachar o bico. Pra quem conhece os moradores de Floripa e o jeito de eles falarem. Aconselho ouvir com fone de ouvido RAP DO MANEZINHO - DOWNLOAD
3 comentários:
Anônimo
disse...
A pronúncia é bem fiel e ficou até engraçadinho. Os rapeizi daqui vão achar dimash da conta! Faz mais de 30 anos que moro em Floripa e ainda tenho dificuldade de entender muitas palavras. Essas falas são dos descendentes de portugueses. Eles resistiram bravamente à invasão dos gringos, gaúchos, paulistas, cariocas, coxas brancas... Quando passar por aqui converse com um pescador. A conversa vai ser muito interessante, se você conseguir entender o que eles resmungam a mil por hora! Si quéish quéish, si num quéish dish! Abraço.
Oi Clarice. Há 14 anos eu e Isa vamos aí pro sul da ilha, depois do Carnaval. Armação, Matadeiro e Pântano do Sul.Um povo muito legal e o sotaque deles é um barato. Conversar com os pescadores do Pântano é um deleite. Abracinho. Ano que vem estamos aí.
3 comentários:
A pronúncia é bem fiel e ficou até engraçadinho. Os rapeizi daqui vão achar dimash da conta!
Faz mais de 30 anos que moro em Floripa e ainda tenho dificuldade de entender muitas palavras.
Essas falas são dos descendentes de portugueses. Eles resistiram bravamente à invasão dos gringos, gaúchos, paulistas, cariocas, coxas brancas...
Quando passar por aqui converse com um pescador. A conversa vai ser muito interessante, se você conseguir entender o que eles resmungam a mil por hora!
Si quéish quéish, si num quéish dish!
Abraço.
Oi Clarice. Há 14 anos eu e Isa vamos aí pro sul da ilha, depois do Carnaval. Armação, Matadeiro e Pântano do Sul.Um povo muito legal e o sotaque deles é um barato. Conversar com os pescadores do Pântano é um deleite.
Abracinho. Ano que vem estamos aí.
essa merda de lik não funciona... sotaque jaguara esse mesmo... sem condições
Postar um comentário