27.9.07

E a mídia golpista se ferrou de novo

Bovespa fecha em marca histórica dos 61 mil pontos
A Bolsa de Valores de São Paulo passou dos 60 mil pontos pela primeira vez, seguindo clima de otimismo dos investidores com a economia americana.

A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) caminha para emendar o quarto recorde consecutivo nesta quinta-feira. O mercado brasileiro opera relativamente "descolado" das Bolsas americanas, refletindo tanto a entrada de dinheiro novo quanto pespectivas mais positivas para os EUA, o principal fator de risco das Bolsas.
O Ibovespa, principal indicador da Bolsa brasileira, tem ganhos de 0,82%, aos 60.202 pontos. O volume financeiro é de R$ 3,23 bilhões.
O dólar comercial é negociado a R$ 1,844 para venda, com declínio de 0,27%. A taxa de risco-país marca 174 pontos, número 3,57% superior à pontuação final de ontem.

A gente nem sabe como funcionam as Bolsas, mas, convenhamos, em época de "crise" no Mercado Mundial, o Brasilsão do Lula e de todos nós tá indo bem pra caçamba, mas sempre vai ter um cheirador do arnaldo jabor e uma lúcia hipólito, e uma cbn e uma rede globo pra tentar melar o governo. Eu escrevi arnaldo jabor? Me desculpem, eu errei: é "a bichona do arnaldo jabor". Quis ser cineasta de sucesso e não o foi (recebeu dinheiro do governo militar pra produzir duas ou três porcarias) , se acha jornalista e não sabe o que é isso; se sente "crítico", e não gosta quando alguém critica um texto dele. Enfim, um zero à esquerda.

Mas se "acha" ; seus textos medíocres são publicados em vários jornais ( "Eu publico minhas crônicas em vário jornais do País e não admito..."), se referindo quando alguém discorda de seus "pensamentos". Pobres jornais e coitados dos leitores. Mas, nesse mundo tem bobo pra tudo. Tem gente até que assina a revistinha veja.

Se acha brasileiro, mas é doido pra morar nos EUA. Em suma, um cara frustrado e que deveria ter nascido em outro lugar. É um vendido de marca maior. Hoje está ganhando uns troquinhos do PSDB e do DEM para elogiar o FHC, o Coitado-maluco; e chamar o Lula de burro. Vive chamando qualquer um que seja de centro-esquerda de fascista, sendo que fascista é ele mesmo, até o dedão do pé. Um cara recalcado que perdeu a graninha pra filmar aquelas merdas e virou, inclusive, especialista em crises aéreas, depois do acidente com o avião da TAM.
Aliás, se tiver um acidente com um pára-quedas e alguém morrer, na visão dele, a culpa vai ser do Lula. Permita o noqueiro uma viajenzinha pela mente doentia e cheia de pó desse vendidão que deve ter a mãe na zona:
"Amigos ouvintes... esse governo que aí está é algo vergonhoso, a coisa mais podre que já se instalou nesse país. O material que está sendo utilizado pra confccionar os pára-quedas vêm de Cuba; aquela ilha nojenta pela qual o presidente Lula tem um apreço muito grande, porque..." E aí vai... e vamos voltar ao que interessa e largar essa bichona de lado.

No texto lá em cima: vem da folha on line desta tarde!!. E quando a folha publica isso é porque é verdade e o jabor, mirian leitoa, lúcia hípolito, redação da veja, folha, estadão e fhc não vão dormir durante uns três dias. (Professor Firmino)

Um comentário:

Daniel disse...

Tudo que eu queria ter escrito. A propósito, toda quarta-feira a bichona do Jô Soares recebe no programa Lúcia Hipólito, Lilian Wite Fibe, Ana Maria Tahan e Cristiana Lobo, pra desancarem o Lula , o Renan e o PT. Mensalão tucano não mencionaram, só se falou do Renan e Mercadante, além de tirar um sarrinho do Lula, como é habitual. No último bloco do programa, Lilian Wite Fibe visivelmente contrariada, disse que o "senso jornalístico" dela a levava a fazer uma declaração importante, que ninguém tem dado a mínima. Disse que Lula será lembrado pelo etanol, que as viagens dele são extremamente produtivas, que ele é recebido como chefe de estado e não como um presidente de um país do terceiro mundo sem nada importante a dizer, que divisas estão sendo geradas para o país, enfim, fez justiça ao barbudo. Coisa rara, porque ela costuma fazer coro às outras barangas. Todo mundo emudeceu, nenhum aparte enquanto ela falava. Volta à palavra ao Jô, que passou para a Lúcia Hipólito. Só a visão da cara dela, sem palavras para contrariar o que havia sido dito, já valeu ter ficado acordado até aquela hora. Impagável. Ela deu uma engasgada, concordou e mudou de assunto rapidamente. Acho que esta análise da Lilian não tava no script, pela reação dos presentes. Ou será que tudo não passa de uma armação, que os caras estão tentando limpar a barra agora que não há mais como ocultar a sujeira do PSDB?