12.9.07

Chupa, Jabor!!

O Casa furou no prognóstico da cassação do Renan Calheiros. A gente achava que a mídia já tinha dado o veredito. Se ferreram de novo. Tem repórter, colunista e dono de jornal e revista que nem dormem essa noite. Tomaram na tarraqueta.
O plenário do Senado rejeitou nesta quarta-feira o projeto de resolução que pedia a cassação do mandato do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL). O placar foi: 35 votaram pela cassação de Renan e 40 pela absolvição, além de seis abstenções.

Agora a grande imprensa vai criar o termo 40 Barrabás ou vai bater no 40 ladrões? Tio Lukas não tem nada a favor do tal Renan Calheiros; até achei que ele iria ser jogado na fogueira. Mas me lava a alma saber que o arnaldo jabor- que ontem chamou Lula de burro (como já chamou várias vezes na CBN), a lucia hipólito falando em seu comentário de hoje que o Brasil seria feliz ( caso o alagoano fosse cassado); o clóvis rossi, eliane cantanhede, e mais um monte de vendidos dessa imprensa nojenta se ferraram.
Noves fora um povo do boteco, leitores da Veja, que me azucrinavam por causa do Renan. Volto a repetir: o Renan não é nenhum santo. Mas que me dá um prazer ver esse pessoal ficar com cara de AH É?, isso dá.

Um comentário:

Será disse...

O Lula é burro,sim...ele é que é o inteligente...

O grande Arnaldo Cotovelocomdor.