30.9.07

Cansados novamente

E finalmente chegou o grande dia. Anunciado durante muito tempo, em diversas comunidades no ORKUT (ambiente propício para a exortação da insensatez) como a "GRANDE VAIA", o movimento conseguiu reunir pouco mais de 3 dezenas de aficcionados, na manhã de ontem, em Curitiba (eita cidadezinha esquisita).
Foi necessário a arregimentação de VÁRIOS IDOSOS, que nem sabiam o porquê de estar ali.
Já São Paulo- megalópole, com quase 8 milhões de viventes- reuniu cerca de 200 pessoas na avenida Paulista (olha o lugar). Segundo a rádio Jovem Pan, cerca de 200 pessoas ocuparam duas faixas da via. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o protesto não atrapalhou o trânsito no local. Um trio elétrico animou os manifestantes, que gritavam palavras de ordem como "Fora Lula", e "Ética já".
O protesto aconteceu em mais de 15 cidades brasileiras. Mas a adesão foi tão pequena e quase não foi percebido. O objetivo da manifestação era realizar uma vaia coletiva contra a corrupção.
Em Curitiba deu menos de 30 pessoas, a maioria idosos.
A moçada, garotada nova, já não entra mais nesse clima de tentativa de golpe. Está vendo que a coisa melhorou. (Jacomino Pires)

2 comentários:

Anônimo disse...

“Se alguns quiserem brincar com a democracia, eles sabem que ninguém neste país sabe colocar mais gente nas ruas do que eu. Eles sabem. Portanto, se alguém acha que, com estupidez, vai atrapalhar que a gente faça neste país o que precisa ser feito, pode tirar o cavalo da chuva”. (Presidente Lula, durante discurso em Cuiabá)

Anônimo disse...

Tinha mais CINCO pessoas em Florianópolis, conforme fotos publicadas pelo Cláudio Humberto, juntamente com a nota abaixo.
Somando os participantes de Sao Paulo, Curitiba e Florianópolis já dá pra fazer um suplente de vereador em Floresta.

01/10/2007 | 16:22


Movimento do Orkut protesta em Florianópolis
No último sábado (29), manifestantes das comunidades "Grande Vaia" e "Fora Lula", do Orkut, protestaram na Avenida Beira Mar, em Florianópolis pela primeira vez. O pequeno e aguerrido grupo, vestindo camisas dos dois movimentos, levantou cartazes contra corrupção e foi saudado com um buzinaço pelos barrigas-verdes. No Orkut, ambas comunidades juntas contam com mais de 190 mil membros.


Fonte: http://oquepensaaluizio.zip.net/