18.8.07

Tadinha

Faz as contas aí, noqueiro. Nove shows a 250 mil cada um dá uma bolada maneira, não? E ela tá cansada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deve tá,cansada de dar o rabo. kakakakka

Anônimo disse...

Nunca fui nos shouws desta escrota. Esse negócio de ficar pulando na frente de palco não me pertence mais. Nem gosto muito do som dela. Mas uma coisa eu garanto: meus filhos eu não deixarei ir a uma dela. Não com o meu dinheiro. Espero que todos que não concordam com o que ela está fazendo agem da mesma forma.

Anônimo disse...

Cara ninguem faz sucesso desse jeito se num merecer ...ela merece ... faz sucesso pq rala muito ... tem muito neguinho q num aguenta uma agenda dessa naum.

Anônimo disse...

O fato de uma pessoa fazer sucesso, trabalhar muito, ter talento, etc, etc, etc, não interfere em nada com o fato dela ser mau caráter. Hitler também fêz um baita sucesso com o povo alemão. Barrabás também, com o povo judeu, lembram, quando Poncio Pilatos apontou ele ou Jesus e gritou: Vai pro trono ou não vai?" e povo preferiu Barrabás. No Brasil, se o cara tem dinheiro, seja um bom ser humano ou não, ele é o "cara" o certo. Errado. Tudo errado. As pessoas deveriam ser valorizadas pelo que fazem por outros seremos humanos, pelo coletividade, pelo bem do seu ser, pelo que partilha com seus iguais. Ganhar muito dinheiro não vai aproximar ninguém de Deus.

Anônimo disse...

Essa figura ai pediu 600.000,00 pra afzer um show na festa do peão em Barretos, recusaram, claro.

Deve ta cansada de tanto ganhar dinheiro dos miseráveis desse país.

Anônimo disse...

Cansa mesmo...
Tem vários show seguidos, coitada.

Não sei como pagam tudo isso porque "com a crise braba que tá no país" quem que vai ver um show desses?
Deve ficar tudo 'vaziozinho' né?