11.8.07

A mídia nocauteada

O ministro da Justiça, Tarso Genro, disse ontem em Porto Alegre que a Polícia Federal ofereceu por duas vezes asilo político aos boxeadores cubanos que desertaram da delegação nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Segundo o ministro, os dois atletas -Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara- não aceitaram a oferta e preferiram voltar a Cuba."A Polícia Federal, por minha determinação, fez [a oferta de asilo] duas vezes. "
Eu disse: "Digam para os rapazes que, se eles quiserem ficar como refugiados, eles ficam, não há nenhum problema". Eles disseram: "Não, nós queremos ir embora para casa'", disse Tarso.
Comentário de um amigo, ontem, no boteco.: "A mídia golpista já mexia os pauzinhos para usar o caso para atacar o governo em substituição ao "apagão aéreo". Cairam do cavalo. Mas logo eles arrumam outro assunto pro pessoal do "cansei" ler e assistir".

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem um cara, que eu não sei o nome dele, ele tem um programa na RTV que vai ao ar todo sábado na boca da noite, o indivíduo falou um monte de merda com relação a esse assunto; deu pra ver claramente que ele estava totalmente por fora do assunto.
Parece que o tonto se chama Itamar, a coisa deve "tá mar" p/ ele.

Anônimo disse...

Estes dois afro-descendentes fedidos queriam mesmo é ir para Miami, viver às custas dos traidores anti-castristas e depois faturar alto no boxe norte-americano. Se ao contrário de refúgio tivessem oferecido duas passagens para os EUA, tinham pego na hora. Espero que cortem cana em Cuba para o resto da vida.

Anônimo disse...

É claro, a mídia golpista. Assim como a organização mundial de direitos humanos se mostrou extremamente preocupada com o destino dos dois, mas claro, isso é golpe contra o Lulla, né?

Anônimo disse...

Tio Lukas torce, ajoelha no milho até, para que pessoas que lêem textos no Casa os saibam interpretar. Imagino que alguém que possui um computador com internet banda larga não seja tão obtuso. Me poupem meus filhos.
Tá tudo explicado no texto. A posição do Brasil em relação ao caso. A fumaça já baixou e nem a Folha de São Paulo (associada ao golpe) não fala mais nisso.
Vão dormir, vão. E sonhem com a Car Wash.