16.8.07

Isso é Eu- o livro

Tava pensando comigo: o jogador de vôlei Ricardinho lançou um livro contando "a história de sua vida". O que um cara de 32 anos, meio birrento, pelo que sei, tem pra falar de interessante pra gente? Viveu o quê o rapaz? Até onde sei o cara nasceu bem cuidado, e pessoas assim não tem muito pra acrescentar pra gente não. E mais, pagou prum outro escrever a trolha. 256 paginas nos trazendo sua profunda vivência. Dá licença.
Tinha que fazer igual ao escritor Jhon Steinbeck, que, já velho e famoso, pegou seu cão, colocou num trailer, foi viajar pelos Estados Unidos e escreveu "Viajando com Charlie". Ali sim o noqueiro aprende o que é viver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Ricardinho pelo visto é uma criança mimada. Foi cortado da seleção olímpica anos atrás e não sabe porque. Foi cortado agora e não sabe porque. Um eterno adolescente. Apronta, apronta, apronta, dá uma de bom, de maioral e quando é repreendido se revolta ou não sabe porque lhe chamaram a atenção. Na verdade, dois egocentristas como ele e o Bernadinho não cabem no mesmo planeta. Quando se chocam, o astro-rei maior leva vantagem, no caso, o Bernadinho. E podem chamar o Bernadinho do que quiser, mas por enquanto ele está ganhando todos os campeonatos de volei que participa. Vamos parar de provincianismo barato e deixar de ficar defendendo este Ricardinho sem saber o que aconteceu só porque ele mora em Maringá!!. Saco!! Quanta hipocrisia!!