13.8.07

I'm beg your pardon, reader

Raugizinho, filho caçula do meu amigo Noca, de Sabáudia (sócio majoritário do Casa) chega a ele e diz:
- Pai... eu fiquei sabendo que vai ter um curso com aulas de Lógica na cidade, e eu queria fazer.
- Tudo bem. Com o dinheiro do blog a gente consegue bancar isso aí.
- Então, pai... além dessas aulas de Lógica eu também queria fazer um curso de Inglês.
- Mas aí vai ficar caro- diz o Noca. Faz o sequinte: já que você quer mexer com lógica e com inglês, vai naquela lojona que fica em frente da Genko e faz uma ficha de emprego. Parece que o nome lá é Lógica Americana.
(risos moderados)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lukas, estava eu neste sábado, 11 de agosto, fazendo um bico de garçon no baile do Rubi (baile dos advogados), quando ao atender uma mesa ouvi o seguinte diálogo: "E aí? Vamos tomar alguma coisa?"
"mas que é isto, amigo, estamos entre colegas!"
Não, eu quis dizer de beber!
"Ah, tá, de bebê pode ser, mas onde vamos achar um bebê a esta hora da noite?"
Afastei-me, feliz por ter deixado o relógio e a carteira no porta-malas do 147.