31.8.07

Idades

O vereador Umberto Becker (sem partido) teve seu projeto da proibição da venda de seringas a descartáveis a menores de idade.
Nenhum garoto ou adolescente pode comprar o treco nas farmácias, mercados, bancas de revista, açougues ou padarias- já que agora todo mundo vende um pouco de tudo.
Lei aprovada, vamos ao seguinte diálogo entre Tião Jamanta, 43, e Abel, vulgo "Maluquete", 15:

- Seguinte, Maluquete... o bicho vai pegar pra você agora, mas deixa comigo. Eu chego lá na farma e falo que preciso da seringa pra aplicar colesterol na minha vó que tem diabetes. Colesterol não... insulina, é isso aí. Depois eu trago a coisa pra tu, mano.
- Legal, véio!
- Ó... daí vamo no seguinte: Quando eu picotar alguém com meu 38, e o cara morrer, tu assume a bronca e fica tudo certo.
Na moral ? Prender não vão que tu é de menor, sacou? Vai dar um rolinho aí, mas é coisa de uns dois meses. Aí eu fico na minha pra comprar as seringas pra você na hora que precisar.
- Beleza, véio. Combinado

Nenhum comentário: