10.8.07

Esse é o pessoal que cansou

Hoje aconteceram duas coisas que me deixaram emputiferadado com essa raça que cansou. Às 17h fui numa locadora na avenida Carlos Borges; encostei a bicicleta perto de uma árvore em frente da loja e fui ver um filme pra locar. Uma mulher parou uma camionete dessas grandes, com pneu grudado atrás, e na hora de sair resvalou na bike e a derrubou. Pensa o noqueiro que ela parou o carro, desceu, e pediu desculpas? Que nada; caiu fora. E eu saí correndo atrás do carro mostrando o dedo médio em riste e a chamando de biscate. Chamei mesmo; de biscate e puta. Pra mim não é outra coisa além disso.
Aí, à noite, fui passear com a boxer e a cadelinha. Andei três quarteirões e, na volta, quase em frente do barraco, um carro sai de ré, com tudo, do portão de um sobrado (já comentei aqui que nem sei quem mora no lugar). Se eu não puxo a corrente, a Tininha iria ser esmagada. Pensa que pararam o carro? Que nada... a pessoa foi embora deixando eu tremendo.
Mas, tio Lukas é implacável. É vizinho? Foda-se. Seria gente boa as pessoas que moram na casa? Foda-se- também.
Guardei os bichos e fui na casa; toquei o interfone e falei com uma mulher. "É minha filha que está indo pra falculdade. O senhor me desculpe, mas é que ela saiu com pressa e achou que não viu o senhor", falou.
"Então a senhora pede pra ela tomar cuidado. Quase que passa em cima das minhas cadelas e de mim, também."
A mulher parece ser gente boa, tava tomando banho pra descansar (ela me disse) mas a filha, esta deve estar muito cansada.

2 comentários:

Anônimo disse...

E isso LUKAS nao se cale perto desses " cansados " so nao va aprender a dirigir e sair com o
A HE por ai atropelando eles.
um abraco . seu ex vizinho GILBERTO da UFADE
agora CURITIBA , logo to por ai p/ gente tomar umas no TUTI

Anônimo disse...

Eita, Gilberto!!! Saudade de você, meu filho, como diria o Pedrão do Papelão.
A moçada por aqui te adora. Vou falar pra galera que você está na ativa, como sempre.Brigadinho por acompanhar o blog e Deus abençoe a ti a esposa, e a duas criancinhas.