20.8.07

Essa eu gostei

Esse comentário é de leitor do blog do PHA e eu achei supimpa, por se tratar da realidade:
"Só + alguns detalhes para esses bico torto q ficam bicando o blog aqui. - quando o FHC deixou a presidencia, o BC tinha em caixa R$ 16,5 bi. Sabe quanto tem hj??? R$ 165 bi... só 10 vezes mais. E o Lula vendeu quantas estatais pra ajudar no montante guardado??? NENHUMA!!!!! - onde está sendo a crise q tá afetando o mundo??? Nos EUA!!!!
E o FHC deixou o Brasil quebrar com problemas econômicos na Turquia, Malásia ou México, sei lá!! Concluindo: o Brasil está muito mais preparado para enfrentar dificuldades e crescer!!! E olha q o Lula é analfabeto, aleijado, nordestino, metalurgico, sapo barbudo, cabecinha chata, cachaceiro...".

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que seria se análises econômicas pudessem ser feitas por petistas iludidos, tudo seria simples. è impressionante como o Lulla, que não mudou nada além de aumentar os juros (e incentivar a entrada de dólares), é considerado um gênio.

A crise da ásia do FHC foi bem pior que essa crise dos EUA. Mas, petistas não ouvem, só vociferam asneiras.

Requiem Lukas.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:16: Leia mais, meu filho. Os juros no Brasil são o menores dos ultimos 20 anos.

Anônimo disse...

Ei lukas ... cuidado!!! Vou lhe contar uma coisa que eu sei q vc sabe ... mas num vê da mesma forma ... Nas favelas o traficante da uma ajuda vez ou outra os favelados, dae acaba ganhando status de bom homem. Me parece que estão comparando quem é o melhor traficante ...naum importa o que andam fazendo com o povo é crime. Guardar dinheiro nos cofres as custas dessa imensa carga tributaria num deve ser tão dificil afinal.
Brasileiro sofre!!!

Anônimo disse...

Muito boa mmesmo, parabéns.

Anônimo disse...

Camarada, anônimo das 13:16.
Se o governo atual não mudou nada, por que agora dá certo e antes não dava? E gostei da sua matemática inversa dos juros. Foi dessa mesma forma que você calculou os tamanhos das crises da Ásia e dos EUA?
Como diria o Garfield: "Com gatos, menos é mais"