17.8.07

Cansemo


Um comentário:

Anônimo disse...

Chamar o Cansei de golpista é um exagero e um exercício de burrice. É um movimento de "elites", mas está parecendo mais campanha publicitária de margarina ou coisa assim. O "show" que fizeram ontem, que deveria lembrar o acidente da TAM, serviu de palanque para "celebridades" mostrarem que se importam (com o que? com o palco, ué).

Golpista? Qualé, deixa esse discurso de Paulo Henrique Amorim de lado e pense por você mesmo. O Cansei é uma piada e o único golpe que representa é a favor do governo.

Quem é a elite no Brasil? Quem tem um computador de acesso à internet, não precisa do bolsa família e pode estudar. Enfim, classe média. o Rigon é da elite, você é da elite Lukas e muita gente que você conhece também.

Se essa elite tem o direito de se revoltar com o que é feito com o dinheiro público, que serve para político pagar pensão de filho bastardo, comprar mídia "golpista", comprar gado que só existe no Second Life? É claro, já que grande parte dos impostos, quem paga, é a "elite". Você comprou um fusca? Pagou imposto? Você é elite no Brasil.