17.7.07

Tragédia

Um acidente durante um pouso de uma Airbus da TAM causou uma explosão no terminal da companhia no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Segundo informações da Infraero, a aeronave não conseguiu parar na pista. Segundo a Infraero, havia 174 pessoas a bordo no vôo 5018, procedente de Porto Alegre.
Nota da TAM: "Neste momento não podemos prestar declarações sobre danos na aeronave, passageiros e tripulantes".
A Band vem cobrindo o acidente trazendo imagens de pessoas sendo recolhidas em macas. Tudo leva a crer que são pessoas atingidas em terra. Um morto foi encontrado. No momento os bombeiros estão tentando conter os incendio que se formou. Perto deste incêndio existe um posto de gasolina, podendo aumentar os risco. Pedaços do avião estão espalhados perto do hangar, onde o avião se chocou.
Sinceramente, eu aposto no pior. Todos mortos.

Um comentário:

franzoni disse...

Agora, depois de acontecido o desastre, provavelmente e ao que tudo indica, pela precipitação de se liberar uma pista ainda sem condições para pousos e decolagens, faz assim: você e todos os petistas FDP, RELAXEM E GOZEM!!! Enquanto as famílias das vítimas sofrem com mais essa tragédia. Mas tudo bem, a final elas são das "elite", que viajam de avião.