24.7.07

Sessão das 8

O vereador Humberto Henrique está propondo a volta da sessão da Câmara das quintas-feiras para às 20hs, ao invés das 18hs, como é atualmente. De acordo com ele, a presença do público tem sido diminuta. "As pessoas saem do serviço às seis da tarde e não têm tempo de ir ver os traballhos", diz.
Fala sério, noqueiro: se mudar pra oito da noite você vai comparecer?

5 comentários:

IA disse...

Não iria mesmo!

Anônimo disse...

Se eles fizessem sorteio de notbooks para quem comparecer até que daria uma grande presença. Aliás o que que deu o caso dos notbooks? Ninguém falou mais nada e li hoje que o John tem um porto de areia na beira de um rio. Como ele conseguiu isso? Cadê o Ministério Público?

Anônimo disse...

Acha que o povão vai perder a novela pra assitir sessão da câmara. Ainda mais com um frio desses. Faça-me o favor.

Anônimo disse...

Eles deviam fazer a sessão lá por volta de 3 da madrugada. Aí nem eles iam e a gente estava livre dessa raça que não faz nada de bom pra cidade.

Anônimo disse...

Seria interessante mudar para duas sessões por ano, uma em janeiro outra em dezembro. Afinal não sai muita coisa que presta mesmo.
Que tal? Dispensar todo mundo de comparecer, fechar a câmara, pelo menos economizaríamos com telefone, energia, cafezinho, etc. O John poderia continuar com seu Porto de areia.
Em tempo: se não poderia continuar com os "assessores". Todo mundo recebendo.