12.7.07

Pateta

Fosse vivo, Curly estaria completando hohe 98 anos. Aqui ele está temperando um peru, quando Larry pede pra ele "raspar mais gelo" pra colocar no ponche. Coisa maravilhosa. Um cara desse não devia ir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo um dia depois de um terrível acidente causado por um motorista embriagado ter matado 5 pessoas de uma família na estrada perto de Maringá, houve um outro acidente em Maringá envolvendo motoristas embriagados. Eu recebi por e-mail e repasso neste comentário. Se alguém tiver toda a descrição do acidente ajude a divulgar também porque a polícia não quis me passar pelo telefone. Fiquei sabendo que uma pessoa que estava no acidente é da imprensa e acho que por isso a polícia não informou.

Encaminhado por embriaguez ao volante - a Polícia Militar compareceu à Rua Tabaetê, Jardim Tabaetê, em atendimento ao acidente de trânsito envolvendo o veículo Honda Civic, placas GPW 4112, conduzido por E.L., de 49 anos, e o veículo Gol, placas CWF 7358, conduzido por L.C.D., de 41 anos. Diante de indícios de embriaguez alcoólica, ambos foram submetidos a teste de alcoolemia, resultando para o condutor do veículo Honda Civic em valor superior ao permitido.