15.7.07

Esportes?

O noqueiro pode até não concordar comigo (e se não concordar também, f...-se) : eu nunca considerei boxe um esporte. Assim como esgrima, taekwondo, judô e caratê. Moer o outro de porrada, grudar um no outro pra derrubar no chão, a fim de ganhar uma medalhinha é esporte? Ficar cutucando o outro com a espada, com a mãozinha na cintura, fazendo pose de " hmmm... não sei não, hem", é esporte?
Ah, e se não bastassem tudo isso, ainda temos a prova de luta, no Pan. Luta greco-romana. Um cara com jeito meio esquisitão fingindo que é grego se agarrando e se esfregando num mais esquisitão ainda fingindo que é romano. Eu, hem.
(Jacomino Pires)

4 comentários:

Anônimo disse...

Melhor que eles briguem no ringue ou no tatame por medalhas, do que na rua por dinheiro e drogas.

Anônimo disse...

Sei não...você tá olhando essas práticas desportivas com olhar sexual... será vontade? Quem desdenha quer comprar. Freud explica.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que comédia!!!!
Pior seria que tivesse as modalidades
- Truco
- Damas
- Xadrez
- Pimbolim
- Sinuca
- Resta um
- Banco Imobiliario....

Já pensou assistir estes jogos na integra? Ai meu Deus, tédio total!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A garotada que assiste esses "esportes" na tv e depois não pode competir em pans e olimpiadas vai treinar e sair batendo e matando pessoas nas ruas e em saídas de bares e clubes noturnos. Exemplo temos aqui em Maringá com a morte daquele japonês por um filhinho de papai. O monstro era lutador de artes marciais, classe média, que se acham donos do mundo. O cara tá solto até hoje e não houve julgamento.