14.7.07

Coisa mandada

Já que ninguém comenta p... nenhuma nesse blog, vamos a alguns comentários do Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, a respeito das vaias recebidas pelo presidente Lula durante a abertura do Pan.

Estranhamente, ou coincidentemente, Lula e Cabral foram vaiados por parte do público (também ouvia-se aplausos) e o prefeito César Maia, do DEMo, foi aplaudido.Tudo ensaiado, por uma elite raivosa, derrotada e preconceituosa. Coincidentemente também Venezuela e Bolívia foram vaiadas. Por quem?

Acabei de chegar do maracanã. Festa maravilhosa! linda mesmo. Tristeza foi ver uma pequena parcela vaiar o Presidente da República, estranho é que as vaias saiam de pontos determinados no estádio, como se fossem préviamente combinadas... O público presente percebeu isso claramente. Além disso os aplausos foram muitos tbem, ao presidente, mas em casa, percebi pela fala de familiares que a imprensa destacou as vaias. Sei de comicionados da Prefeitura que receberam convites... isso é muito estranho... Cesar Maia aplaudido e Lula e Sérgio Cabral vaiados... aí tem.

PHA, veja a falta de lógica. A classe média alta pede paz. Todos de branco no Maracanã. Quando o presidente eleito pelo povão - o povão que atemoriza essa classe média proporciona esse belo espetáculo, é vaiado pela elite branca da classe média. Querem paz? Ou querem guerra? A verdadeira paz não se consegue com injustiça e hipocrisia.

Um presidente eleito por milhões de brasileiros merece no minimo respeito. Foi com profunda tristeza que ouvi aquelas vaias dirigidas a ele por essa elite que pode pagar ate 250,00 por uma noite de espetáculo, definitivamente não foi por essa elite que nosso presidente foi eleito

7 comentários:

franzoni disse...

Qual o problema de vaia "arranjada"?
A democracia lhe dói?
Arranjada ou não, e daí?
Olha o cerceamento de expressão aí geeeeeente!!!

Anônimo disse...

Fica triste não... bobo rareia mas não acaba... nunca!

Anônimo disse...

O Brasil e o Lula não mereciam essa baixaria que foi a abertura dessa abertura do Pan. Na verdade o governo federal deveria ferrar com o Rio depois dessa armação. Existem 3,6 bilhões do PAC destinados ao Rio.
Tinha que reter essa verba e mandar para estados que mais necessitam. O Governo Federal investiu 4 bilhões nessa porcaria do Pan, metade deve ter sido desviada.
Os cariocas que vão pra puta que pariu, em especial a classe média daquela merda de cidade, que tiveram o Cristo Redentor eleito como uma das 7 maravilhas do mundo com a ajuda do Lula que foi na TV pedir votos pra estátua.
Um povo ingrato e que merece a violência que tem.

Anônimo disse...

Defensores deste analfabeto, chefe de quadrilha, para voces o /Brasil vai bem? Um governo corrupto, é isso que voces pregam? asbram os olhos, o pior cego é aquele que nao quer enxergar!!!!!

Anônimo disse...

Ao noqueiro das 20:35h

Sou petista e não vaiaria o presidente por enxergar que o Brasil melhorou, e muito, na administração do Lula. Os contrários tiveram seu dia de filé.
Mas nem por isso desejo a violência para os cariocas. Figura pública está sujeita a apupos e aplausos.
só isso. simplesmente isso.

Anônimo disse...

O Lula deve estar cagando para essa vaia.

Se tiver eleição amanhã e ele puder se candidatar, ganha de novo.

E os "eleitos por Deus", essa minoria branca, que se acha melhor, mais inteligente, mais culta, que o resto do povo, pode continuar vaiando o quanto quiser.

Gizelle/BH disse...

Muito legal o comentário.
Concordo plenamente e nao acho que exista de fato uma democracia neste país, aqui a Globo e o dinheiro sempre falam mais alto.