14.7.07

Coisa mandada- 2

Parabéns ao povo que esteve presente à abertura do Pan Rio 2007, claro que em sua maioria, cariocas.
Vocês conseguiram impedir que um presidente pudesse cumprir o ritual de abertura dos jogos, com suas vaias descabidas e fora de hora.
Parabéns. Vocês merecem a vida que têm. Os bandidos que têm.
Envergonha-me ver um bando de cretinos fazer com que o Brasil, mais uma vez, passe vergonha perante seus pares.
Parabéns, cariocada.
Vocês, mais uma vez, conseguiram diminuir mais o Brasil.
Parabéns.
(Blog da Helena)

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente os cariocas envergonharam o país com essa raça de ultradireita que não aceita o Lula como presidente. Que foi coisa mandada isso é certo e tudo isso deveria ser investigado. O prefeito césar maia distribuiu ingressos para que funcionários públicos fizessem "blocos" a fim de vaiar o Lula.
QUe a Polícia Federal investigue essa treta!!

Anônimo disse...

Por essas e por outras que penso que este país tem pouca chance de melhorar, ao menos no curto espaço de tempo, pois padecemos de um mal que diz respeito aos valores mais básicos de civilidade e convivência em sociedade.

Enquanto a classe média, que vai anualmente comprar quinquilharias em Miami, beneficiária, portanto, do modelo econômico perverso que ainda exclui milhões de miseráveis, pagando entre 20 e 250 reais para apupar Lula, na sequência, aplaudiu o ultradireitista Maia, aquele que representa o que de mais atrasado e reacionário neste país.

Incoerência total!

Anônimo disse...

pois é, se o vaiado fosse algum político considerado de "direita", seria apenas o exercício democrático de manifestar a insatisfação com o mandatário.
agora como o vaiado foi o queridinho, aí é porque os manifestantes são retrógrados, integranes da elite, moradores num estado que não presta, coisas assim...
só prá vcs saberem: Collor, FHC, Serra sempre perderam feio no RJ.
a população do Rio nunca foi reacionária e sempre elegeu os considerados de "esquerda".
o MST e a CUT aproveitaram centenas de oportunidades para vaiar FHC. e daí? qual o problema? isso não impediu que ele fosse reeleito e nem o derrubou do poder.

menos pessoal, menos... esse papinho de "conspiração das elites" tá enchendo o saco hein?
como diria minha vó: "vira o disco".

Anônimo disse...

Coisa mandada é tática que foi ensinada no Brasil pelos petista, comandados pelo Lula. Pimenta nos olhos dos outros e refresco... Quando o Lula comandava atos deste estilo todo mundo tinha que aplaudir. O engador Lula Pinóquio está tomando seu próprio remédio.
Valeu cariocas!!! Vaia nele.

Anônimo disse...

Nem tudo corre como se espera. O próprio Lula disse que não esperava vaia e que ficou chateado.
Ora, bolas, foi vaiado e pronto, feijão no fogo...

Anônimo disse...

Foi vaiado e pronto?

Teve que colocar mais de 2 bilhões além do orçado pelo senhor Cesar Maia e equipe, para que esse PAN não fosse por água abaixo e junto com ele o nome Brasil.

Tomara que após terminado o PAN, seja feita um auditoria séria para ver onde foi que ouve esse erro, ou se alguém ganhou demais por fora.

Só um aviso. Vaiaram o homem, mas caso ele pudesse ser candidato novamente e a eleição fosse amanhã, ele seria reeleito.

Anônimo disse...

Mas ele continua sendo ladrão!...